A Ogilvy Brasil, por meio do Content Studio Ogilvy Nestlé, é a agência criativa responsável pela campanha de lançamento do KitKot, a inédita collab entre KITKAT® e TikTok. Com uma abordagem ousada e irreverente, a agência transformou os nomes das marcas em uma campanha que combina entretenimento, criatividade e engajamento. A comunicação explora as sinergias entre as duas marcas, amplificando conversas genuínas nas plataformas digitais e se conectando diretamente com o público, com muito conteúdo produzido em tempo real.
“Essa campanha é um marco para KITKAT® porque traz um break importante que todo mundo precisa hoje em dia. Queríamos que o público se divertisse tanto quanto nós nos divertimos criando ideias para ativar essa parceria com o TIKTOK. O KitKot é a fusão perfeita de duas marcas que já estão no imaginário coletivo.” explica Valéria Desideri, Content Lead da Ogilvy.
A agência apostou na força do efêmero e do impacto imediato para gerar buzz. Influenciadores e convidados vão lançar o “KitKot Challenge”, um desafio de trava-língua que promete divertir o público e gerar conteúdo espontâneo e autêntico no TikTok. Essa brincadeira não só cativa a audiência, mas também reforça a essência das duas marcas, que se unem para celebrar o inesperado e o divertido.
A agência também pensou em uma música inédita e assina uma série de conteúdos, utilizando o TikTok Creators Experience, em que creators desenvolveram uma trilha sonora exclusiva para o KitKot utilizando sons do próprio produto, convidando o público a se engajar e a participar dessa construção criativa, em formato de branded mission. Essa iniciativa, que combina mídia, influência e criação original, é um exemplo claro de como a agência utilizou sua expertise para explorar novas formas de conectar marcas e público de maneira autêntica e inovadora.
A campanha também contempla filmes online com mídia no TikTok.
Assista aqui: