A Obramax é a nova patrocinadora de dois clubes tradicionais do Rio de Janeiro, o Nova Iguaçu e o Bangu, para a temporada 2025 do futebol brasileiro. A empresa, maior atacarejo de materiais de construção do Brasil, estará presente com as equipes em competições no cenário regional e nacional, em acordo conduzido pela agência de marketing esportivo 100 Sports.
A marca garantiu exposição em propriedades nas costas das camisas de jogo de ambos os clubes, tanto do time profissional quanto das equipes de divisões de base. Os acordos ainda contemplam ações de marketing e relacionamento, presença em placas de publicidade em jogos como mandantes e nos centros de treinamento, além de conteúdos em redes sociais.
O Nova Iguaçu estreou o novo patrocínio na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na barra inferior do uniforme. Atual vice-campeão carioca entre os profissionais, o clube estreou na competição no último sábado, no empate contra o Vasco da Gama. Além do estadual, o Nova Iguaçu ainda disputará a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D neste ano.
Bicampeão carioca, o Bangu também fez seu primeiro jogo no torneio regional no sábado, no célebre estádio Moça Bonita, contra a Portuguesa, expondo a marca Obramax na barra superior da camisa. Ao longo da temporada, o Alvirrubro terá mais disputas estaduais entre os profissionais e nas categorias de base. O Bangu foi vice-campeão brasileiro em 1985.
A Obramax celebra 10 anos de mercado em 2025, com investimentos em esportes, especialmente no futebol brasileiro. A marca faz parte do Grupo Adeo, terceiro maior varejista de materiais de construção do mundo, líder de mercado no Brasil e na Europa. No país, além de vendas pelo site oficial e pelo telefone, a empresa conta com nove lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Mais informações sobre a Obramax, acesse obramax.com.br.
Mais informações sobre a 100 Sports, acesse @100sports_marketing.