ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Oakley entra no mercado de E-Sports com óculos compatíveis para headset

Marca também faz parceria com EA Games

Jogada do Marketing por Jogada do Marketing
11/02/2021
em Jogada do Marketing
0 0
Oakley entra no mercado de E-Sports com óculos compatíveis para headset
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Para marcar a sua chegada no mercado de games no Brasil, a Oakley anuncia sua linha de óculos compatíveis para headset, garantindo o conforto para aqueles que se dedicam nos esportes virtuais por horas a fio. O comprometimento da marca com funcionalidade e forma foi traduzido em armações que contam com hastes mais finas e extremamente leves, que otimizam a compatibilidade com outros acessórios gamers e não atrapalham o bem-estar do jogador.

“Como a marca possui raízes na competição, estamos animados em seguir nossa expansão para o espaço dos games”, diz Ben Goss, diretor de marketing global da Oakley. “É uma indústria definida pela mesma paixão por performance que a Oakley possui a gerações. O desafio será diminuir cada vez mais as barreiras entre o esporte físico e digital. Estamos felizes em equipar os gamers de todo mundo com aparatos para levar seus jogos e estilo para um novo nível”.

Celebrando o novo momento de Oakley, que pretende trazer ainda mais novidades sobre este universo durante 2021, a marca também fez uma parceria com a EA Games, no jogo Madden NFL 21. Foi criado o torneio “Derwin James vs The World”, onde atletas, celebridades e músicos desafiaram a estrela do Los Angeles Chargers e renomado jogador de Madden NFL pelo grande título. Toda saga já está disponível para assistir no canal do Youtube Madden Competitive Gaming. Além disso, a parceria com o MotoGP foi levada para o espaço online, e agora o MotoGP E-Sports também é parceiro oficial da da marca.

Por meio destas ações, Oakley segue dando suporte para atletas tanto dentro quanto fora de campo, criando uma conexão profunda com a comunidade gamer e oferecendo o melhor da tecnologia para sua experiência.

Tags: destaquese-sportsJogada do MarketingOakley

Posts Relacionados

Sportv e agência V3A realizam finais do WESG Latam, apresentadas por Oi e Governo do Estado do Rio de Janeiro
Jogada do Marketing

Sportv e agência V3A realizam finais do WESG Latam, apresentadas por Oi e Governo do Estado do Rio de Janeiro

...

Cariocão apresenta novidades para 2021
Jogada do Marketing

Cariocão apresenta novidades para 2021

...

PEPSI® dá aos torcedores a oportunidade de fazer um dueto com as suas estrelas favoritas do futebol no TIKTOK

PEPSI® dá aos torcedores a oportunidade de fazer um dueto com as suas estrelas favoritas do futebol no TIKTOK

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Clubes de futebol se unem e lançam plataforma única para transmissão de todos os jogos do Campeonato Carioca 2021 via streaming

Clubes de futebol se unem e lançam plataforma única para transmissão de todos os jogos do Campeonato Carioca 2021 via streaming

Programa LaLiga Football Schools chega ao Brasil

Programa LaLiga Football Schools chega ao Brasil

Gillette apresenta promoção* “pronto pra vencer”, com prêmios de R$ 20 mil, desconto na Netshoes e a chance de jogar com seus ídolos esportivos

Gillette apresenta promoção* “pronto pra vencer”, com prêmios de R$ 20 mil, desconto na Netshoes e a chance de jogar com seus ídolos esportivos

Webedia promove Digio Desafio Hearthstone

Webedia promove Digio Desafio Hearthstone

Próximo
BMW Brasil celebra 25 mil BMW Série 3 fabricados em sua fábrica em Araquari-SC

BMW Brasil celebra 25 mil BMW Série 3 fabricados em sua fábrica em Araquari-SC

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.8k Assinantes

ABC Trends

  • Gusttavo Lima é o novo embaixador da Philips Áudio e Vídeo

    Gusttavo Lima é o novo embaixador da Philips Áudio e Vídeo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

março, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X