ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Oakley celebra a chegada do futebol americano no Brasil em painel com lançamento de coleção exclusiva inspirada nos maiores atletas da modalidade

Evento reúne grandes nomes do esporte e da marca para discutir a expansão e o impacto global do Flag Football, além de apresentar linha que promete ser a mais esperada de 2025

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
06/09/2024
in Jogada do Marketing
0 0
Oakley celebra a chegada do futebol americano no Brasil em painel com lançamento de coleção exclusiva inspirada nos maiores atletas da modalidade
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Na última quinta-feira, dia 5, a Oakley, apoiadora do futebol americano e de atletas de alta performance, realizou um painel exclusivo, em São Paulo, com convidados de peso, para discutir a expansão global do Flag Football, o evento da NFL no Brasil e o impacto desse movimento atrelado ao fortalecimento da marca no território esportivo. A marca, que já é reconhecida por sua inovação tecnológica em óptica, aproveitou, ainda, para apresentar aos brasileiros seus novos produtos inspirados nos maiores jogadores da modalidade, disponível para venda no país a partir de 2025, com a tecnologia Oakley® Prizm™ – a mais avançada do mercado.

O painel, que homenageia a chegada da modalidade no Brasil – país atualmente consolidado como o terceiro maior mercado consumidor de futebol americano do mundo, contou com a participação de Felipe Formiga, Global Head of NFL and Football na Oakley; Cristiane Kajiwara, presidente da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) e Gabriela Bankhardt, capitã da Seleção Brasileira de Flag Football. Também estiveram presentes Rodney Andrade e Paulo Lisboa, da Braves Academy, renomado centro de formação de atletas de Flag Football no Brasil, além de celebridades e influenciadores digitais.

“A Oakley já apoia a NFL na América do Norte há três anos e, recentemente, renovamos essa parceria até 2030, estendendo por mais 6 anos o título de fornecedora oficial de óculos da liga. Muito além de uma estratégia de marketing, essa relação simboliza nossa visão de longo prazo quanto a importância das iniciativas esportivas globalmente. Um jogo sediado no Brasil representa justamente essa expansão exponencial – conquista que nos motiva ainda mais. Não é sobre um patrocínio convencional, mas sim sobre ser um canal para divulgar o esporte no país, oferecendo aos atletas, o melhor em equipamentos de alta performance”, comenta Formiga.

Vale destacar que a Oakley também é parceira da Braves Academy e da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). A incentivo vai além do campo de jogo, impactando não só o aumento de oportunidades para a formação de novos atletas, como o desempenho dos jogadores profissionais e a maneira como os torcedores vivenciam e se conectam com o futebol americano.

“Nunca se falou tanto, e por tanto tempo, de futebol americano no Brasil. Esse movimento global coloca o Flag Football em um de seus momentos de maior destaque. Isso, somado à entrada da modalidade nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, não se trata somente de um grande marco histórico, como também é uma prova de como o esporte transcende fronteiras e culturas”, declarou Cristiane Kajiwara.

Gabi Bankhardt, escolhida pela NFL como embaixadora internacional do Flag Football, complementa: “O flag football é uma forma inclusiva e acessível de jogar nosso esporte e seu crescimento extraordinário em todo o mundo é um testemunho disso. Mais do que a animada expectativa para as Olimpíadas de Los Angeles 2028 – o que já foi um enorme êxtase, ver um jogo sediado no Brasil representa um passo adiante no meu grande objetivo de inspirar a próxima geração de mulheres e meninas no país”.

Tags: Oakley

Related Posts

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL
Jogada do Marketing

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL

...

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™
Jogada do Marketing

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™

...

Australian Open acelera expansão na América do Sul com parcerias estratégicas e incentivo a jovens talentos

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

Next Post
Vedacit anuncia Anderson Mendes de Oliveira como novo gerente Técnico

Vedacit anuncia Anderson Mendes de Oliveira como novo gerente Técnico

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X