ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

OAKBERRY patrocina etapa brasileira do World Surf League Championship Tour

Empresa marca presença entre os dias 23 e 30 de junho no Rio de Janeiro, na 8ª etapa do Mundial de Surfe

Jogada do Marketing por Jogada do Marketing
22/06/2022
em Jogada do Marketing, Patrocínio
0 0
OAKBERRY patrocina etapa brasileira do World Surf League Championship Tour
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Após uma pausa de dois anos, a Oi Rio Pro, 8ª etapa do World Surf League Championship Tour, volta a acontecer em Saquarema, no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 30 de junho, e neste ano tem como um de seus patrocinadores a OAKBERRY. A rede de fast-food saudável com foco no açaí, presente em mais de 26 países, estará no evento pela primeira vez e fechou, também, a parceria para a temporada brasileira de 2023. O encontro dessas duas marcas foi proporcionado, no final do ano passado, pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, parceira comercial da WSL Brasil nos últimos sete anos.


 

Fundada em 2016 no mercado de alimentação saudável, a OAKBERRY logo virou uma rede de franquias presente nos principais estados brasileiros e ganhou o território internacional. Tanto que já patrocinou, em 2021, as etapas do CT na Austrália e seguirá promovendo a marca por meio de ativações e, sobretudo, será uma oportunidade de consumo para os atletas durante a etapa brasileira do Mundial.

“A OAK é uma marca que fomenta hábitos saudáveis com a prática do esporte, temos um vínculo com o meio esportivo por conta do fator inspiracional. Cada esporte que patrocinamos, e nos fazemos presente, é uma oportunidade de conexão com o nosso público. O surfe tem tudo a ver com a marca e não poderíamos ficar de fora de um dos maiores eventos da modalidade aqui no nosso país”, revela Renato Haidar, CMO e co-fundador da rede.

Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America, enfatiza a importância da marca no pool de patrocinadores do evento: “A etapa brasileira do Tour é uma das mais aguardadas da temporada, visto que, em 2019, recebemos mais de 40 mil pessoas por dia e ter o acaí da OAKBERRY para repor as energias de nossos atletas como, também, atender o público que aprecia alimentação saudável e refrescante tem tudo a ver com o lifestyle do surfe.”

Ativação OAK: E para os amantes de açaí a marca vai disponibilizar nas areias de Saquarema em um espaço totalmente tropical e sustentável o melhor açaí, assim como nas áreas VIP e dos atletas. Em parceria com a FUPLASTIC o contêiner da OAKBERRY no evento foi produzido com cerca de 1.600 tijolos FUBOX ressignificando mais de 7 mil baldes de açaí da marca.

Presença brasileira no surfe mundial: O surfe do Brasil está no topo do ranking mundial, a seleção de atletas entre os melhores do planeta vem dominando o cenário. A elite do Circuito Mundial desembarca no Rio de Janeiro, na praia de Saquarema, para a 8ª etapa do campeonato, nomes como: Filipe Toledo, Ítalo Ferreira, Miguel Pupo, Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb, representam os brasileiros no circuito. A ascensão do surfe no Brasil tem sido notória e o esporte ganha cada vez mais admiradores, além de um número crescente de praticantes, fato que gera um aumento significativo do interesse de investimento das empresas.

Tags: Jogada do MarketingOAKBerryPatrocínioWorld Surf League Championship Tour

Posts Relacionados

Vasco da Gama e Socios.com anunciam lançamento do Fan Token $VASCO
Jogada do Marketing

Vasco da Gama e Socios.com anunciam lançamento do Fan Token $VASCO

...

Budweiser reúne Neymar Jr., Messi e Sterling e leva fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo FIFA TM no Catar
Jogada do Marketing

Budweiser reúne Neymar Jr., Messi e Sterling e leva fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo FIFA TM no Catar

...

Betsson será patrocinadora master da equipe de futebol feminino do Athletico Paranaense

Betsson será patrocinadora master da equipe de futebol feminino do Athletico Paranaense

Umbro lança uniformes de Treino e Viagem para seus sete clubes nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro

Umbro lança uniformes de Treino e Viagem para seus sete clubes nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro

Osasco São Cristóvão Saúde fecha patrocínio com a EKKOGROUP

Osasco São Cristóvão Saúde fecha patrocínio com a EKKOGROUP

Tekbond renova contrato com o Santos FC até o fim de 2023

Tekbond renova contrato com o Santos FC até o fim de 2023

Espanhola BusUp e Corinthians se unem e criam ‘Expresso’ até Arena em São Paulo

Espanhola BusUp e Corinthians se unem e criam ‘Expresso’ até Arena em São Paulo

Velocista Vitória Rosa é a nova atleta e embaixadora global da PUMA

Velocista Vitória Rosa é a nova atleta e embaixadora global da PUMA

Próximo
L’OR chega ao mercado com o lançamento de sua primeira edição limitada: L’OR Costa Rica

L'OR chega ao mercado com o lançamento de sua primeira edição limitada: L'OR Costa Rica

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • KondZilla anuncia Rafaella Giannini

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Shopping Penha promove campanha “Meu pai de Scooter” e sorteia 3 motocicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X