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O suor já te atrapalhou em situações importantes?

Criado pela EnergyBBDO, movimento #EuSuoQuando traz youtubers trocando de lugar e realizando tarefas que não dominam. Objetivo é demonstrar a eficácia de Rexona Clinical no controle do suor em situações de pressão, nervosismo e esforço físico

por Da redação
26/11/2020
em Campanhas
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O suor já te atrapalhou em situações importantes?
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Em maior ou menor grau, quase todo mundo já passou por situações em que o suor excessivo se tornou algo embaraçoso ou gerou algum desconforto. E, para desmistificar esse tema que ainda é tabu, Rexona, marca líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, acaba de lançar o movimento #EuSuoQuando. Com ações nas redes sociais nos dias 26, 27 e 28/11, seis influenciadores participarão do desafio Troca de Canais, no qual assumirão canais diferentes para falar de assuntos que não estão acostumados e que não dominam.  

Segundo pesquisas realizadas pela Unilever com consumidores, cerca de metade da população brasileira declara ter experiências com suor “acima da média”, que pode estar relacionado ao nervosismo e ansiedade em situações sociais ou mesmo a uma questão física de transpirar muito frequentemente. Pensando nesse público, Rexona desafiou influenciadores de territórios totalmente diferentes a trocarem de canal por um dia, colocando em prática situações que representam gatilhos de suor para eles, diante das câmeras e do público. A iniciativa também colocará Rexona Clinical Aerosol à prova junto com os criadores de conteúdo para mostrar sua superioridade em qualquer situação.  

Tata Pereira, do universo da gastronomia, vai trocar de canal com Carol Borba, do território fitness. Já o pessoal do canal Desimpedidos, focado no mundo dos esportes, trocará com o do canal Cerol, expert em games. Taciele Alcolea, que tem um canal sobre maternidade, vai trocar com a Maddu Magalhães, que por sua vez faz sucesso na linha do “faça você mesmo”.  Até para eles, que estão acostumadas a serem vistos por milhões de pessoas diariamente, situações inusitadas fora da rotina podem trazer o suor excessivo decorrente do desconforto psicológico. 

Rexona Clinical Aerosol será o grande parceiro deles nessa jornada e será colocado à prova junto com os influenciadores para mostrar que sua tecnologia exclusiva e patenteada Defense+ garante 3X mais proteção em todos os momentos. 

“Percebemos que situações desafiadoras podem fazer as pessoas transpirarem mais. Quando isso acontece, elas se sentem encurraladas em um looping: eu suo porque estou nervoso e estou nervoso porque estou suando. O movimento #EuSuoQuando abre caminho para elas entenderem melhor seus gatilhos e ajuda a enfrentarem o tabu que esse assunto carrega. Rexona Clinical tem o papel de dar confiança para que todos foquem no que realmente importa, sem que o suor atrapalhe nenhuma das suas atividades. A versão em aerosol tem uma performance muito superior à dos antitranspirantes comuns, e é um grande sucesso desde o seu lançamento – mais uma prova de que Rexona não abandona, independentemente da situação”, diz Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona. 

“Os youtubers representam hoje o que os apresentadores de TV eram há alguns anos. Ao trocar de canais, eles causarão uma estranheza natural em suas audiências, que se explica quando falam sobre o suor em situações desconfortáveis e introduzem a superioridade de Rexona Clinical”, explica João Caetano Brasil, diretor de criação executivo da EnergyBBDO. “Todos os creators que fazem parte do Desafio Troca de Canais têm uma coisa em comum: são especialistas e referências em uma temática específica. Sua expertise em determinado conteúdo não é facilmente reproduzida, e é dessa dificuldade que vai vir o nervosismo e a tensão do Youtuber que assumirá o outro canal. Esse é o gatilho para colocarmos Rexona Clinical Aerosol à prova em uma situação extrema e mostrar sua eficácia superior”, completa Alexandre Pagano, também ECD da agência.

Para finalizar a ação, será produzido um vídeo com os melhores momentos de cada troca, conteúdo para os canais digitais de Rexona.  Esse conteúdo explica o que aconteceu na ação, mostrando que Rexona Clinical foi colocado à prova e que os YouTubers não suaram nas axilas depois de tudo isso, graças à proteção do antitranspirante. 

Rexona Clinical Aerosol está disponível nas versões mini (55ml) e tradicional (150ml) nas principais redes de farmácias e supermercados do país. 

Acesse o filme com o resumo da ação no link: https://youtu.be/zkCL6CzuKI0

Os vídeos da Troca de Canais estarão disponíveis nos canais dos influenciadores. 

Ficha Técnica:

Agência: Energy BBDO
Anunciante:  Rexona Clinical – Unilever
Projeto: Desafio Troca de Canais Rexona Clinical
Managing Director: Daniel Baena
Diretores executivos de criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil
Redatores: Lucas Saicali e Caio Kochenborer
Diretor de arte: Guilherme Portugal
Planejamento: José Lucas de Paula Brolio e Glaucia Guerra
Atendimento: Gisele Pansera, Renato Nose e Bruno Lira
Influencer Specialist: Paula Malvezzi
Innovation and connections: Rafael Amorim
Aprovação cliente: Andreza Graner e Luisa Cosenza

YouTubers:
Esportes – Desimpedidos:
https://www.youtube.com/user/Desimpedidos
Games – Cerol:
https://www.youtube.com/channel/UCJutCF01uLelBl0IMQGPXZA
Fitness – Carol Borba:
https://www.youtube.com/channel/UCw_S3AgRp0t-iXw4x5aaZ_Q
Culinária – Tata Pereira:
https://www.youtube.com/channel/UCKprb2rS223xM5uNsbrSVAg
DIYS – Maddu Magalhães:
https://www.youtube.com/user/maddumagalhaes
Maternidade – Taciele Alcolea:
https://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

Tags: campanhasrexona

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