ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

O que você quer ser quando envelhecer? Nutren Senior, da Nestlé, faz pergunta que propõe reflexão em campanha

Assinada pela J. Walter Thompson, comunicação reforça que envelhecer é apenas uma nova fase da vida e que ainda existem diversas oportunidades para realizar os sonhos idealizados.

por Da redação ABC da Comunicação
06/06/2019
em Agências, Campanhas
0 0
O que você quer ser quando envelhecer? Nutren Senior, da Nestlé, faz pergunta que propõe reflexão em campanha
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Nestlé acaba de lançar sua nova campanha publicitária para NUTREN® Senior, complemento em pó desenvolvido especialmente para quem tem mais de 50 anos. A comunicação quer trabalhar o conceito da longevidade a partir do olhar para o futuro e, por isso, trouxe a reflexão: “O que você quer ser quando envelhecer?”

O pontapé inicial da campanha foi um experimento social que abriu a conversa ao unir duas gerações de uma mesma família para responder a duas perguntas: O que você quer ser quando crescer e o que você quer ser quando envelhecer. O experimento social, que utilizou pessoas reais, foi dirigido pelo premiado Heitor Dhalia, que dirigiu o filme “O cheiro do ralo”, entre outros, e será veiculado somente no digital. O resultado desses depoimentos pessoais inspirou o comercial (filme de 30 ‘) da campanha em que toda a temática gira em torno da pergunta O que você quer ser quando envelhecer e das inúmeras escolhas que são possíveis a partir deste pensamento. O filme termina com a assinatura “Escolha envelhecer bem” e será veiculado em tv aberta e fechada a partir de 4 de junho. Além disso, a campanha contará com spots de rádio e merchandising no Saia Justa (Globosat) e no Bem Estar. As peças para internet serão veiculadas no Facebook, Instagram, Google e YouTube. A campanha toda ficará no ar de junho a dezembro.

NUTREN® Senior

O complemento, que é hoje o que mais contribui para o crescimento da categoria, foi desenvolvido e lançado pela Nestlé Health Science em 2013 para atender a crescente demanda por produtos voltados para a população acima de 50 anos. NUTREN® Senior traz em sua fórmula uma combinação única de proteínas, cálcio e vitamina D, nutrientes essenciais para manter o bom estado nutricional e a saúde muscular e óssea desta faixa etária, além de vitaminas e minerais e zero adição de açúcares. A linha é completa com a versão pó nas apresentações Sem Sabor, que pode ser adicionado a receitas salgadas e doces, Baunilha, Chocolate e o exclusivo Café com Leite. A versão pronta para beber conta com opção sem glúten e sem lactose.

O produto está disponível em latas de 370g, 740g e garrafinhas de 200ml.

Sobre a Nestlé Health Science

A Nestlé Health Science e o Nestlé Institute of Health Sciences trazem uma combinação de competência e estrutura especializada, com diferencial competitivo, direcionada para a inovação no desenvolvimento de soluções nutricionais personalizadas e cientificamente fundamentadas. Nossa meta é trazer uma nova dimensão à estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé, ao sermos pioneiros no desenvolvimento e na aplicação de uma ciência em evolução constante, que estabelece um novo papel para a nutrição.

Veja o vídeo:

FICHA TÉCNICA – NUTREN SENIOR – O QUE VC QUER SER? – EXPERIMENTO e TVC

  • Cliente: Nestlé Brasil Ltda
  • Agência: J. Walter Thompson Brasil
  • Produto: Nutren Senior
  • CEO/CCO: Ricardo John
  • ECD: Cassio Moron e Rodrigo Da Matta
  • Direção de Criação: Nicolás Romanó e Renata Leão
  • Redator: Ricardo Costa
  • Diretor de Arte: Rafael Falco e Guilherme Dresch
  • Head de Produção: Maisa Delgado
  • Producer RTV: Marisa Toledo
  • Head de Atendimento: Felipe Giacon
  • Atendimento: Stefano Paduan, Suelen Vizzoto, Enrico Cavallari, Paola Veppo e Larissa Paiva
  • Head de Mídia: Giovanna Venturelli
  • Mídia: Carolina Beltrão, Juliana Magalhães, Beatriz Isima, Kellvyn Rios, Nathalia Rapetti
  • Head de Planejamento: Stella Pirani
  • Planejamento: Marcus Pesavento, Erica Rigobello
  • PR: Andrea Assef, Vivian Zeni
  • Produtora filme: PARANOID

• Título: EXPERIMENTO SOCIAL

  • Direção: Heitor Dhalia
  • Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
  • Produção Executiva: Egisto Betti
  • Atendimento: Marcel Wecx, Rafael Motta e Arthur Gomes
  • Coordenação de Produção: Luiz Armesto
  • Assistente de Direção: Marcelo Negri
  • Diretor de Produção: Gisela Takara
  • Diretor de Arte: Guta Carvalho
  • Coordenação de Pós-Produção: Andréa Lopes
  • Montagem: Francisco Antunes
  • Correção de cor: Marla Colour Grading
  • Finalização: CLAN

• TVC: Títulos: O que vc quer ser?, Natação, Violão, Ateliê e Videogame

  • Direção: Gotacx
  • Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
  • Produção Executiva: Egisto Betti
  • Atendimento: Marcel Wecx, Rafael Motta e Arthur Gomes
  • Coordenação de Produção: Luiz Armesto
  • Assistente de Direção: Joana Duchiade
  • Diretor de Produção: Gisela Takara
  • Diretor de Arte: Guta Carvalho
  • Coordenação de Pós-Produção: Carol Fernandes
  • Montagem: Tiago Gil
  • Correção de cor: Marla Colour Grading
  • Finalização: CLAN
  • Produtora de som: PUNCH AUDIO
  • Produtor musical: Mariano Alvarez
  • Criação: Tuco Marcondes e Tony Berchmans
  • Atendimento: Lili D. Aragoni
  • Coordenação: Carol Oliveira, Cristiane Oliveira e Karina Coviello
  • Locução: Giana Sena
  • Aprovação Cliente: Rodrigo Mendes, Lara Naccache Miranda, Vivian Beppu, Rafael Nadale e Andrea Gonçalves
Tags: agênciascampanhasJWTnestlé

Posts Relacionados

Campanha da Ford homenageia o amor entre pais e filhos que atravessa gerações
Campanhas

Campanha da Ford homenageia o amor entre pais e filhos que atravessa gerações

...

Campanha com Isabelle Drummond desperta reflexões sobre o envelhecer e a importância da relação com idosos
Campanhas

Campanha com Isabelle Drummond desperta reflexões sobre o envelhecer e a importância da relação com idosos

...

300 looks em 30 dias! Ação da PICCADILLY impacta mais de 25 milhões de pessoas através de conteúdos de moda

300 looks em 30 dias! Ação da PICCADILLY impacta mais de 25 milhões de pessoas através de conteúdos de moda

Pernambucanas lança campanha ‘Já entrou na Pernambucanas hoje? ‘e reforça a omnicanalidade da marca

Pernambucanas lança campanha ‘Já entrou na Pernambucanas hoje? ‘e reforça a omnicanalidade da marca

Balance lança nova campanha de Bifinhos saudáveis para cães

Balance lança nova campanha de Bifinhos saudáveis para cães

Campanha com Isabelle Drummond desperta reflexões sobre o envelhecer e a relação com idosos

Campanha com Isabelle Drummond desperta reflexões sobre o envelhecer e a relação com idosos

Ypê lança nova campanha com foco na sustentabilidade

Ypê lança nova campanha com foco na sustentabilidade

Key Design promove ação especial com Luan Santana em celebração aos 15 anos de carreira do cantor

Key Design promove ação especial com Luan Santana em celebração aos 15 anos de carreira do cantor

Próximo
O Poder de uma marca

O Poder de uma marca

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • KondZilla anuncia Rafaella Giannini

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Shopping Penha promove campanha “Meu pai de Scooter” e sorteia 3 motocicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X