A Nestlé acaba de lançar sua nova campanha publicitária para NUTREN® Senior, complemento em pó desenvolvido especialmente para quem tem mais de 50 anos. A comunicação quer trabalhar o conceito da longevidade a partir do olhar para o futuro e, por isso, trouxe a reflexão: “O que você quer ser quando envelhecer?”
O pontapé inicial da campanha foi um experimento social que abriu a conversa ao unir duas gerações de uma mesma família para responder a duas perguntas: O que você quer ser quando crescer e o que você quer ser quando envelhecer. O experimento social, que utilizou pessoas reais, foi dirigido pelo premiado Heitor Dhalia, que dirigiu o filme “O cheiro do ralo”, entre outros, e será veiculado somente no digital. O resultado desses depoimentos pessoais inspirou o comercial (filme de 30 ‘) da campanha em que toda a temática gira em torno da pergunta O que você quer ser quando envelhecer e das inúmeras escolhas que são possíveis a partir deste pensamento. O filme termina com a assinatura “Escolha envelhecer bem” e será veiculado em tv aberta e fechada a partir de 4 de junho. Além disso, a campanha contará com spots de rádio e merchandising no Saia Justa (Globosat) e no Bem Estar. As peças para internet serão veiculadas no Facebook, Instagram, Google e YouTube. A campanha toda ficará no ar de junho a dezembro.
NUTREN® Senior
O complemento, que é hoje o que mais contribui para o crescimento da categoria, foi desenvolvido e lançado pela Nestlé Health Science em 2013 para atender a crescente demanda por produtos voltados para a população acima de 50 anos. NUTREN® Senior traz em sua fórmula uma combinação única de proteínas, cálcio e vitamina D, nutrientes essenciais para manter o bom estado nutricional e a saúde muscular e óssea desta faixa etária, além de vitaminas e minerais e zero adição de açúcares. A linha é completa com a versão pó nas apresentações Sem Sabor, que pode ser adicionado a receitas salgadas e doces, Baunilha, Chocolate e o exclusivo Café com Leite. A versão pronta para beber conta com opção sem glúten e sem lactose.
O produto está disponível em latas de 370g, 740g e garrafinhas de 200ml.
Sobre a Nestlé Health Science
A Nestlé Health Science e o Nestlé Institute of Health Sciences trazem uma combinação de competência e estrutura especializada, com diferencial competitivo, direcionada para a inovação no desenvolvimento de soluções nutricionais personalizadas e cientificamente fundamentadas. Nossa meta é trazer uma nova dimensão à estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé, ao sermos pioneiros no desenvolvimento e na aplicação de uma ciência em evolução constante, que estabelece um novo papel para a nutrição.
Veja o vídeo:
FICHA TÉCNICA – NUTREN SENIOR – O QUE VC QUER SER? – EXPERIMENTO e TVC
- Cliente: Nestlé Brasil Ltda
- Agência: J. Walter Thompson Brasil
- Produto: Nutren Senior
- CEO/CCO: Ricardo John
- ECD: Cassio Moron e Rodrigo Da Matta
- Direção de Criação: Nicolás Romanó e Renata Leão
- Redator: Ricardo Costa
- Diretor de Arte: Rafael Falco e Guilherme Dresch
- Head de Produção: Maisa Delgado
- Producer RTV: Marisa Toledo
- Head de Atendimento: Felipe Giacon
- Atendimento: Stefano Paduan, Suelen Vizzoto, Enrico Cavallari, Paola Veppo e Larissa Paiva
- Head de Mídia: Giovanna Venturelli
- Mídia: Carolina Beltrão, Juliana Magalhães, Beatriz Isima, Kellvyn Rios, Nathalia Rapetti
- Head de Planejamento: Stella Pirani
- Planejamento: Marcus Pesavento, Erica Rigobello
- PR: Andrea Assef, Vivian Zeni
- Produtora filme: PARANOID
• Título: EXPERIMENTO SOCIAL
- Direção: Heitor Dhalia
- Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
- Produção Executiva: Egisto Betti
- Atendimento: Marcel Wecx, Rafael Motta e Arthur Gomes
- Coordenação de Produção: Luiz Armesto
- Assistente de Direção: Marcelo Negri
- Diretor de Produção: Gisela Takara
- Diretor de Arte: Guta Carvalho
- Coordenação de Pós-Produção: Andréa Lopes
- Montagem: Francisco Antunes
- Correção de cor: Marla Colour Grading
- Finalização: CLAN
• TVC: Títulos: O que vc quer ser?, Natação, Violão, Ateliê e Videogame
- Direção: Gotacx
- Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
- Produção Executiva: Egisto Betti
- Atendimento: Marcel Wecx, Rafael Motta e Arthur Gomes
- Coordenação de Produção: Luiz Armesto
- Assistente de Direção: Joana Duchiade
- Diretor de Produção: Gisela Takara
- Diretor de Arte: Guta Carvalho
- Coordenação de Pós-Produção: Carol Fernandes
- Montagem: Tiago Gil
- Correção de cor: Marla Colour Grading
- Finalização: CLAN
- Produtora de som: PUNCH AUDIO
- Produtor musical: Mariano Alvarez
- Criação: Tuco Marcondes e Tony Berchmans
- Atendimento: Lili D. Aragoni
- Coordenação: Carol Oliveira, Cristiane Oliveira e Karina Coviello
- Locução: Giana Sena
- Aprovação Cliente: Rodrigo Mendes, Lara Naccache Miranda, Vivian Beppu, Rafael Nadale e Andrea Gonçalves