ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mantenedores

O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

Luciane Martins | Especialista em LGPD e em Branding para advogados

The Branding Group por The Branding Group
03/07/2022
em Mantenedores
0 0
L’Oréal Brasil patrocina Camarote Pride na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Quem quer atrair e prospectar clientes qualificados e efetivos precisa investir em branding jurídico, ou seja, precisa construir sua marca pessoal na advocacia.

Bons conhecimentos, títulos e prestar serviços de forma eficiente, realmente são um diferencial para nós profissionais do direito, todavia, com a modernização da advocacia, profissionais reconhecidos em sua área de atuação, são aqueles que sabem transmitir confiança e autoridade através da própria imagem e sabem com divulgá-la.

Trabalhar a marca pessoal de um(a) advogado(a) é apresentar a todos suas experiências, suas habilidades, despertar o sentimento da sua marca, apresentar suas causas, seus objetivos e como querem que seus clientes o(a) reconheçam, e desse modo seja destacado pelos demais.

O(A) advogado(a) ao não investir em sua marca, está perdendo uma grande chance de ser reconhecido em sua área de atuação, haja vista que quando buscamos posicionar nossa marca pessoal na advocacia, aumentamos nossa autoridade, passamos a ser bem lembrados por nossos clientes.

A diferenciação é outro ponto a ser pautado ao tratar do mercado jurídico, pois, com tantos profissionais qualificados atuando nas mesmas áreas, gerir nossa marca nas redes sociais pode ser uma excelente maneira de ter mais visibilidade e de expor seus diferenciais, e ao se conectar com pessoas, a probabilidade de ajudar clientes e prospecta-los são maiores.

Construir uma marca jurídica forte, faz ganhar notoriedade e ainda fortalece sua reputação e credibilidade no mercado jurídico em que atua, além de conquistar novas oportunidades e ser reconhecido como um(a) advogado(a) de prestígio.

Luciane Martins | @eu.lucianemartins

Graduada em Direito e Especialista em Lei Geral de Proteção de Dados e em Branding para advogados

Tags: Blog dos MantenedoresThe Branding Group

Posts Relacionados

Centauro dá chute inicial nas transmissões do Paulistão Feminino e inaugura plataforma dedicada à modalidade
Inbound Marketing

Veja como usar conteúdo para melhorar a qualidade dos leads

...

‘O Maraca é seu’! Zé Delivery e Brahma oferecem experiência exclusiva em camarote do Maracanã para grupo de amigos do Rio de Janeiro
Mantenedores

E se você soubesse antes?

...

‘O Maraca é seu’! Zé Delivery e Brahma oferecem experiência exclusiva em camarote do Maracanã para grupo de amigos do Rio de Janeiro

O teu posicionamento como marca pessoal te torna único no mercado?

‘O Maraca é seu’! Zé Delivery e Brahma oferecem experiência exclusiva em camarote do Maracanã para grupo de amigos do Rio de Janeiro

A coragem de ser quem se é – um exercício para a criação de conteúdo

Centauro dá chute inicial nas transmissões do Paulistão Feminino e inaugura plataforma dedicada à modalidade

As emoções já são um movimento ativo na tua marca?

‘O Maraca é seu’! Zé Delivery e Brahma oferecem experiência exclusiva em camarote do Maracanã para grupo de amigos do Rio de Janeiro

Estratégia de marketing para 2022: confira dicas valiosas

‘O Maraca é seu’! Zé Delivery e Brahma oferecem experiência exclusiva em camarote do Maracanã para grupo de amigos do Rio de Janeiro

Posicionamento: o caminho para conquistar a mente e o coração das pessoas

‘O Maraca é seu’! Zé Delivery e Brahma oferecem experiência exclusiva em camarote do Maracanã para grupo de amigos do Rio de Janeiro

Sentir-se nas marcas: o desafio de fazer arrepiar

Próximo
be Comunica é finalista do Prêmio Live 2022

be Comunica é finalista do Prêmio Live 2022

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Webedia lança no Brasil operação global de influência

    Webedia lança no Brasil operação global de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Plataforma de comunicação e marketing já faturou R$ 2 milhões desde abril de 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CEO ensina a profissionais de marketing o que perguntar durante uma demonstração de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X