ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

O Mês Internacional dos Trios celebra a genialidade dos trios em setembro

Pesquisa classifica os maiores trios de todos os tempos em música, cinema, TV, amor, comida e negócios

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
09/09/2024
in Mercado
0 0
O Mês Internacional dos Trios celebra a genialidade dos trios em setembro
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O primeiro Mês Internacional do Trio é um novo mês de conscientização global em setembro que celebra a genialidade dos trios e a mágica que acontece quando três se unem. A campanha de um mês, que teve início em 1º de setembro, é uma criação da Photoroom, o editor de fotos com IA mais popular do mundo. Ela homenageia os trios icônicos que moldaram nossa cultura e nosso universo.
Uma pesquisa com 1.136 usuários brasileiros, realizada para a Photoroom pela empresa de pesquisas Centiment, para marcar o novo mês, classifica os maiores trios de todos os tempos na música, no cinema, na TV, no romance, na comida e nos negócios – e confirma o que muitos de nós suspeitamos há muito tempo: que as melhores coisas da vida vêm em três.
Na música, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e João Gilberto foram coroados como o maior trio de todos os tempos, conquistando 31% dos votos. Os Paralamas do Sucesso ficaram em segundo lugar, com 26%, seguido pelos Tribalistas, com 17%. Esses números refletem a conexão e impacto duradouro que esses trios tiveram na música nacional. Enquanto Jobim, Vinicius e Gilberto são celebrados por sua contribuição à bossa nova, os Paralamas e os Tribalistas também marcaram gerações com seus estilos únicos, que evidenciam a riqueza da musicalidade do país.
O trio romântico de Titanic, composto por Jack, Rose e Cal, liderou a pesquisa, conquistando 27% dos votos. Em seguida, Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black, de Crepúsculo, empataram com Dona Flor, Vadinho e Teodoro, da obra Dona Flor e Seus Dois Maridos, ambos com 14%. Jade, Lucas e Said, da novela O Clone, também estiveram entre os preferidos na pesquisa, com 13%. Esses resultados mostram que os brasileiros possuem uma autêntica paixão pelos romances, com preferências que vão desde os clássicos até as histórias mais contemporâneas, revelando um gosto diversificado e eclético.
Nas telas, João Grilo, Chicó e Nossa Senhora, de O Auto da Compadecida, foram apontados como os melhores, recebendo 22% dos votos. Em segundo lugar, apareceram os bruxos e amigos Harry, Rony e Hermione, de Harry Potter, com 18%. Em terceiro lugar, ficaram as Empreguetes, da novela Cheias de Charme, com 14%, sublinhando a força das produções brasileiras entre os favoritos. Além desses, a pesquisa também incluiu outros trios icônicos como os de Star Wars, O Senhor dos Anéis e até mesmo de desenhos animados, como Toy Story e As Meninas Superpoderosas, apresentando uma mistura rica de referências internacionais e nacionais nas preferências dos brasileiros.
Quando falamos de culinária, a clássica combinação de arroz, feijão e bife foi escolhida como o trio de comida favorito, com 41% dos votos, refletindo a tradição duradoura dessa refeição icônica. Em segundo lugar, ficaram arroz, feijão e ovo, com 18%, seguidos por churrasco, farofa e cerveja, que obtiveram 13%. O arroz e o feijão continuam sendo predominantes, e suas variações são as preferidas do paladar brasileiro.
No mundo dos negócios, o trio de fundadores do Youtube, formado por Steve Chen, Chad Hurley e Jawed Karim, conquistou a preferência dos entrevistados com 34%. Em segundo lugar, estão Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne, os fundadores da Apple, com 33%, seguidos pelo trio do Nubank, David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible, com 15%. Esses exemplos ilustram o poder e a influência que um trio pode ter na criação de empresas de sucesso.
“O sucesso dos trios é inegável, seja no entretenimento, na alimentação ou nos negócios”, disse Matthieu Rouif, co-fundador e CEO da Photoroom. “O Mês Internacional dos Trios é a nossa forma de celebrar a magia que acontece quando três mentes se unem para criar algo extraordinário.”
A Photoroom também está fazendo sua parte para facilitar o trabalho conjunto de trios – abrindo sua popular assinatura da Photoroom Pro para três usuários pelo preço de um. Os assinantes agora podem convidar duas outras pessoas para compartilhar suas contas sem custo adicional e trabalhar como um trio na edição de fotografias.
Além disso, a funcionalidade aprimorada do aplicativo permite capturar, compartilhar e editar fotos em vários dispositivos, garantindo que as equipes possam colaborar sem esforço, independentemente de sua localização.
O Mês Internacional dos Trios promete ser uma celebração como nenhuma outra, destacando as incríveis conquistas de trios em vários setores. Junte-se à Photoroom para celebrar o poder dos trios em setembro, visite a página para saber mais.

Tags: mercadoTrios

Related Posts

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde
Mercado

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

...

Calia celebra criatividade brasileira no Cannes Lions 2025
Mercado

Calia celebra criatividade brasileira no Cannes Lions 2025

...

Vale lança álbum de figurinhas que celebra as ‘Árvores do Mundo’ 

Vale lança álbum de figurinhas que celebra as ‘Árvores do Mundo’ 

Pague Menos anuncia Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como novas parceiras estratégicas

Pague Menos anuncia Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como novas parceiras estratégicas

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

Kumon acelera expansão em São Paulo e mira bairros estratégicos

Kumon acelera expansão em São Paulo e mira bairros estratégicos

PicPay traz Emiliano Chinchelli como executivo de Design

PicPay traz Emiliano Chinchelli como executivo de Design

 Criteo lidera a próxima era do comércio com uma renovada direção de marca apresentada em Cannes 

 Criteo lidera a próxima era do comércio com uma renovada direção de marca apresentada em Cannes 

Next Post
DRUID Creative Gaming anuncia expansão para o México

DRUID Creative Gaming anuncia expansão para o México

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X