O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassou 1 milhão de seguidores na sua página oficial do Instagram. Em comemoração a marca, a agência de viagens inovou e saiu na frente: pela primeira vez uma startup realizou uma LIVE compartilhada com os seus milhares de seguidores. Durante a transmissão ao vivo era possível interagir com os usuários, que participaram de um game chamado “A Virada do Milhão”.
Os seguidores deveriam enviar um convite de “LIVE compartilhada” após o início do jogo. Envelopes com três opções de perguntas (A, B ou C) eram oferecidos ao participante que foi selecionado. No caso de errar a pergunta, o envelope era descartado e um novo usuário escolhido para dar continuidade ao jogo. Acertando, o jogador levava o prêmio do envelope correspondente. A agência online de viagens líder mundial fez a alegria de milhares de viajantes, com prêmios como créditos de até R$ 200 para compra de pacotes de viagens e hospedagens no site, um álbum de fotografias personalizado da Print Love, além de brindes surpresas.
Dentro dessa proposta, a empresa já inovou com diversas transmissões ao vivo nas redes sociais. Em dezembro, o Hurb transmitiu ao vivo diversas festas de Réveillon ao redor do mundo, como Honolulu, no Havaí, Rio de Janeiro, no Brasil, e Lisboa, em Portugal. Em outro caso anterior, transmitiu também ao vivo trechos dos shows do Viva Mais Música, projeto em parceria com a Som Livre.
Dona da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook, com mais de 12, 6 milhões de fãs, em 2014 foi reconhecido pelo prêmio Skifties como “Melhor empresa jovem de turismo em Mídias Sociais”. O evento premiou as empresas do segmento de turismo pela excelência no uso das redes sociais, a relevância do conteúdo publicado, como o mesmo engaja a comunidade e de que forma a presença das marcas nas redes inspira e converte seguidores a clientes.
O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.