No ano em que completa 10 anos, o Cidade Jardim se reinventa e torna-se o primeiro shopping de luxo na América Latina a oferecer vendas on-line, serviço que estará disponível a partir de setembro.

O Cidade Jardim On-line é a nova aposta do empreendimento e oferecerá aos clientes de todo o Brasil a oportunidade de comprar on-line as marcas já presentes no shopping, criando assim uma experiência 360º, além de oferecer conteúdo criado sob medida para seus clientes.

Entre as vantagens do novo serviço estão a garantia de troca de produtos na loja física do shopping, click & collect, parcelamento em até 10 vezes, serviço de private shopper, além de ajustes e pequenos consertos na loja física para compras realizadas on-line quando oferecidos pela marca. Estará disponível também o same day delivery para pedidos realizados em dias úteis até às 14h e com entrega na cidade de São Paulo.

“Com a abertura do Cidade Jardim On-line, nossa intenção é proporcionar ainda mais comodidade aos nossos clientes habituais além de oferecer a experiência de compras do shopping Cidade Jardim para todos os estados do Brasil”, explica Robert Harley, CEO da JHSF Malls.

O e-commerce de luxo, que estará disponível a partir de 30 de setembro, inclui nomes consagrados da moda feminina, masculina e infantil, além de acessórios, joias e itens de lifestyle, como Aquazzura, Emilio Pucci, Giorgio Armani, Omega, René Caovilla, Alexandre de Paris, Trousseau, Cruise, Baletto, Silvia Furmanovich, entre outras. Novas marcas serão adicionadas semanalmente ao e-commerce.

A plataforma estará disponível no site www.cidadejardim.com.br e estará sincronizada ao Instagram. Em breve estará disponível também para compras via aplicativos iOs e Android além de itens selecionados sendo vendidos diretamente através da revista Cidade Jardim a partir da edição de novembro.

PUBLICIDADE