Satisfeito com os produtos, mas com raiva do atendimento e por não existir um programa de fidelidade para o cliente, o publicitário Iuri do Amaral resolveu gravar um vídeo sobre sua história com a Cellairis, e postou nas redes sociais. Depois de ser atendido em tempo recorde pelo SAC da marca, recebeu um contato direto do Head de Marketing da empresa, Arthur Carli. “Ali vocês me ganharam. Valorizo muito o relacionamento com as marcas, além, é claro, da qualidade dos produtos”, conta.
O que Iuri não sabia é que seu vídeo deflagrou vários processos internos na empresa, entre eles, a criação do programa de fidelidade “Novo, de novo!”, que ele tanto queria. Hoje, quem traz uma capa usada, quebrada ou já com marcas, comprada na Cellairis, tem 25% de desconto numa nova capa, seja qual for o modelo. E trazendo a película usada, são 50% de desconto na nova.
Neste mês de março, Iuri foi um dos vários clientes chamados para uma conversa com o CEO da Cellairis Brasil, Jonathan Benitez, que os recebeu numa casa em Vargem Pequena, Rio de Janeiro, alugada especialmente para os encontros da campanha com os clientes/amigos. O resultado? Um papo reto, sincero e descontraído sobre o que os fez escolher e continuar fiéis à marca.
As conversas foram gravadas e estão sendo divulgadas nas redes sociais da empresa (@cellairisbrasil) ao longo de março.
Fiel ao vendedor, seja para qual loja for!
Tanto Iuri, como o DJ Felipe Kombi consideram altos os preços da capa Rapture e das películas prime da Cellairis, mas reconhecem as vantagens. “Essa capa me salvou muitas vezes; minha filha de 11 meses adora um celular, além disso sou meio compulsivo, vou tomar banho, deixo no alto para ficar assistindo vídeos… O aparelho pode cair que não quebra”, atesta Felipe.
Sua ligação com a Cellairis se deve também a um vendedor, Moyses Torres. Até hoje, quando precisa de algum produto, Felipe dá preferência a Moyses,, mesmo que este tenha mudado de loja, para um shopping a muitos quilómetros da casa do cliente. “Ele foi bastante atencioso na minha primeira compra, explicou todos os benefícios dos produtos, as garantias… Desde então, só compro na Cellaris e sempre mantenho contato com o Moyses, vou acompanhando a evolução dele na empresa”, diz Felipe.
Num momento de raiva, por não ter encontrado a capa de um celular em nenhuma loja da marca, Felipe também postou uma reclamação nas redes. Novamente, SAC e Marketing atuaram juntos e providenciaram a solução: em 1h30 Felipe recebeu a capa entregue pelo motoboy da empresa.
“Pra vender todo mundo vende, mas quando precisamos resolver alguma coisa, é aí que vemos a diferença. No pós-venda vocês ganham disparado de qualquer um. Não tenho palavras para agradecer”, completa o cliente.