Para o Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto, aÁgua de Cheiro, marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta campanha que resgata o valor dos pequenos momentos, do carinho e do abraço, principalmente, a importância da figura paterna na vida dos filhos e de estar perto de quem ama.
A Água de Cheiro mostrará que “O Amor Tem Cheiro de Carinho”. “O melhor pai do mundo é aquele que está presente e participa da vida dos filhos. Estar presente cria memórias, assim como o olfato, por isso, trouxemos a relação do cheiro e memórias em nossa campanha”, ressalta o diretor da marca, Olindo Caverzan Junior, sobre o desenvolvimento do conceito da campanha.
O público pode acompanhar a ação a partir do dia 1º de agosto em todas as lojas físicas e e-commerce da marca. E quem adquirir mais de R$149,90 em compras, ganha uma necessaire e creme de barbear exclusivos da GO MAN.
Durante o período, a campanha contará com influenciadores digitais, sendo eles @brenosimoes e @diegocgrossi, que abordarão temas sobre paternidade e apresentarão os lançamentos da marca, envios de press kits. E, para agregar, haverá também comercial na TV Bandeirantes e Rede TV, além de ativações nas lojas físicas, buscando fortalecer a conexão com o público.