ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

NZN anuncia nova vertical de hardware

Spin-off do TecMundo já acumula 18k inscritos no YouTube

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
02/08/2018
in Digital
0 0
NZN anuncia nova vertical de hardware
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e produção de conteúdo digital do Brasil, oficializa a criação da nova vertical de conteúdo para os amantes da tecnologia e informática. Trata-se do The Hardware Show, um spin-off do site TecMundo, que vem fazendo a transição da audiência para a nova vertical desde abril de 2018. O programa nasceu com o objetivo de entregar ao público, de maneira descomplicada e bem-humorada, as novidades do mercado de hardware. Através de testes, comparações, reviews e análises das especificações dos produtos, o The Hardware Show apresenta todas as informações sobre computadores, teclados, placas de vídeo, processadores, overclocking e muito mais.

O conteúdo do The Hardware Show foi produzido e publicado no TecMundo desde agosto de 2017, e em apenas 7 meses alcançou 1.8 MM de views no YouTube. O público interessado passou a representar uma grande parcela da audiência dos vídeos no canal do TecMundo, fazendo surgir a oportunidade de verticalização e teste para essa nova marca dentro da plataforma de vídeos. Em seu primeiro mês, o canal do The Hardware Show atingiu 160 mil visualizações e, desde sua criação, em abril, já acumula 18 mil inscritos.

O apresentador do canal é Fábio Jordan, que possui experiência de 10 anos com produção de conteúdos relacionados ao assunto e se mantém muito próximo da comunidade em torno da nova marca, a partir de interações diretas com seguidores em plataformas sociais. “Estar à frente desse projeto depois de tantos anos na NZN é muito motivador, e sem dúvidas esse contato direto das marcas da NZN com o público proporcionou o crescimento da nossa comunidade de hardware de forma acelerada”, afirma Jordan.

Para o editor-chefe do TecMundo, é uma grande oportunidade funcionar como entrada para novas marcas da NZN. “É muito bacana para o portal servir de berço a marcas consagradas, como The BRIEF, Mega Curioso e, agora, o The Hardware Show. Além disso, é bem interessante ver um site de tecnologia conseguir segmentar ainda mais o público e proporcionar, através de conteúdo, a criação de novas marcas para a NZN”, finaliza Renan Hamann.

Tags: ConteúdoDigitalNZN

Related Posts

Greenplac lança novo site com foco em design, conteúdo e produto
Site

Greenplac lança novo site com foco em design, conteúdo e produto

...

Social commerce: a evolução das vendas pelas redes sociais com a chegada do TikTok Shop ao Brasil
e-Commerce

Social commerce: a evolução das vendas pelas redes sociais com a chegada do TikTok Shop ao Brasil

...

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

Aeris Energy lança novo site institucional

Aeris Energy lança novo site institucional

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Pixel Roads realiza primeiro evento interativo em metaverso para debater IA, mídia híbrida, automação e marketing digital

Pixel Roads realiza primeiro evento interativo em metaverso para debater IA, mídia híbrida, automação e marketing digital

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba

Next Post
TIM cada vez mais digital: empresa será a primeira operadora brasileira a utilizar comercialmente o WhatsApp para interagir com o cliente

TIM cada vez mais digital: empresa será a primeira operadora brasileira a utilizar comercialmente o WhatsApp para interagir com o cliente

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X