A NR7, agência de comunicação pioneira no ecossistema de tecnologia, empreendedorismo e inovação, anuncia a chegada de 15 novos clientes ao seu portfólio. São eles: 1datapipe, Omni Saúde, Clínica da Cidade, Instituto Avencer, Quality24, Dr. Miguel Nicolelis, EmCash, Iwá, Lima Consulting Group, SuperFrete, Tauá Partners, RED Innovations, HackTown, Sales Clube e Finvity.
Com grande expertise no setor de saúde, a agência passa a cuidar da comunicação institucional das empresas Omni Saúde, primeira e única operadora digital de planos de medicamentos que funciona em qualquer farmácia do Brasil, Clínica da Cidade, pioneira no conceito de medicina acessível, Instituto Avencer, organização sem fins lucrativos dedicada à inovação na área da saúde, Quality24, healthtech especializada em sistemas para a gestão de operações hospitalares e Dr. Miguel Nicolelis, médico e neurocientista, que fundou e dirige o Projeto Andar de Novo (Walk Again Project), além de ser pioneiro no estudo sobre a interação cérebro-máquina e liderar pesquisas que desenvolvem esta tecnologia.
Já nas áreas de negócios e finanças, clientes como EmCash, provedora de Fintech as a Service (FaaS), Iwá, gestora de recursos com foco em ativos ambientais e Lima Consulting Group, consultoria de transformação da experiência do cliente. Além de Tauá Partners, consultoria para gestão de empresas, reestruturações corporativas, melhorias operacionais e operações financeiras para levantamento de capital e Finvity, software de planejamento patrimonial e financeiro 100% online. Estas terão o suporte da NR7 tanto para a construção e reputação de marca com o trabalho de relações públicas, quanto no direcionamento estratégico e produção de conteúdo para redes sociais das marcas e seus executivos.
RED Innovations, empresa de serviços de Data & Analytics, especializada em toda a Jornada Data Driven, 1datapipe, plataforma de consumer insights por inteligência artificial, SuperFrete, startup de logística dedicada a impulsionar pequenos e médios negócios e Sales Clube, empresa de mentoria e gestão para pequenos e médios empresários que buscam escalar seus negócio por meio das vendas, também entram para o portfólio.
E, pelo segundo ano consecutivo, o HackTown, o principal evento de tecnologia, inovação e cultura digital da América Latina, terá a NR7 como a agência oficial do evento em um projeto 360 que engloba relacionamento e visibilidade com a imprensa, curadoria de grade de conteúdo e painelistas, parcerias, pré-evento, entre outras ações.
“A chegada dos novos clientes representa muito além do nosso crescimento contínuo, mas também reafirma a credibilidade que conquistamos no mercado ao longo dos 14 anos de história. Seguimos investindo na qualidade de entrega, criação de novos serviços e principalmente no olhar estratégico para impulsionar o crescimento dos nossos clientes”, afirma Henrique Repiso, CEO da NR7.