A NR7, agência de comunicação líder no ecossistema de tecnologia, inovação e empreendedorismo no Brasil, anuncia a chegada de mais dois executivos para reforçar o time: Marcelo Volpato como Diretor de Atendimento de relações públicas e Jackson Moura como Diretor de Estratégias Digitais. Marcelo já fez parte do time entre 2012 e 2020, quando também ajudou a fundar, ao lado de Nelson Rodrigues, as operações da spin-off Seven PR, em 2014. Jackson tem liderado times de digital em grandes agências do mercado e, na NR7, chega para conduzir o processo de crescimento da área que já tem projetos relevantes em diversas frentes como conteúdo, LinkedIn Positioning, performance e marketing de influência. Os novos diretores irão conduzir a agência ao lado de Julyana Castro, COO, e Henrique Repiso, CEO, além de Carol Guerrero, Diretora de Atendimento e Treinamentos.
Para Henrique Repiso, CEO da NR7, o ano de 2023 tem sido importante para o novo momento da agência. “Temos 13 anos de história construindo marcas relevantes do ecossistema de inovação e neste ano estamos investindo fortemente na experiência do cliente. Com um time experiente e multidisciplinar, estamos pensando em estratégias cada vez mais assertivas para empresas que buscam se relacionar com o ecossistema e isso vai muito além das startups, com um portfólio composto por diversas grandes e médias empresas de inúmeros segmentos”, completa.
Jornalista e doutor em comunicação social, Marcelo conta com 20 anos de experiência em comunicação e conduziu projetos para marcas como Rakuten, Buscapé, VTEX, Movile, Gupy, Buser, ABC da Construção, Loggi, MadeiraMadeira, Contabilizei, Frete.com, D1 (Zenvia), Facily e Cuidas (Alice), 12 delas consideradas unicórnios ou candidatas. Volpato também liderou as iniciativas de comunicação, branding e eventos da healthtech de receitas médicas digitais Mevo, envolvendo-se, inclusive, no aprofundado processo de rebranding da marca. Além das estratégias de posicionamento e PR, geriu, em 2022, a execução de mais de 30 eventos proprietários e patrocinados. Por esta atuação no mercado da saúde, foi um dos 39 profissionais selecionados para o processo de mentoria CBEXs Futuro, do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde.
Jornalista com especialização em Gestão da Comunicação e Marketing, Jackson conta com 15 anos de experiência em comunicação digital, com passagem por grandes agências do País, atendendo a clientes como Bain&Company, Arteris, Hospital Sírio-Libanês, Hospital 9 de Julho, DASA, Medtronic, Hill’s Pet Nutrition, Evernote, Red Hat, Stefanini, DocuSign e Panasonic.