Em ritmo de carnaval, a Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), criou um jingle para a HughesNet, líder mundial em internet via satélite, no formato samba-enredo. O objetivo é marcar presença na maior festa popular do Brasil.
O jingle, produzido pela agência BriviaDez, será veiculado em mais de 50 rádios espalhadas pelo País durante este mês. “No ano passado fizemos um jingle com ritmo de marchinha, e este ano apostamos no samba-enredo. O carnaval permite passar uma mensagem com alegria e leveza, e novamente vamos aproveitar esse período para quebrar o padrão das publicações da marca”, conta Luciane Kieling Martins, Key Account Director da BriviaDez.
Nas rádios, a campanha conta com versões de 1 minuto e de 30 segundos, e terá foco nas pequenas cidades do interior, onde reside o público-alvo da marca. Nas redes sociais, uma versão karaokê será publicada para as pessoas curtirem a letra do jingle.
“Queremos marcar presença em todos os momentos em que o público estiver participando de celebrações regionais ou nacionais, principalmente para uma festa realizada em todo o País e conhecida por todos, como é o carnaval”, ressalta Marcelo Juliato, gerente de comunicação da Hughes do Brasil.
Confira a versão karaokê: