Para divulgar o NotShake Protein, a NotCo, referência em inovação de alimentos, preparou uma nova campanha provando o porquê o seu mais novo lançamento irá transformar o segmento de bebidas proteicas. A ideia é desafiar a transparência nutricional dos seus concorrentes, já que o lançamento traz uma grama a mais de proteína (16g) do que a média das opções encontradas no mercado e a menor quantidade de carboidratos entre essas alternativas.
Na ação, uma série de conteúdos mostrando os benefícios nutricionais e exclusividades da novidade serão produzidos para plataformas como Instagram, Facebook, TikTok, Google Ads, Facebook Ads e em mídias OOH, inclusive através de parceria com grandes influenciadores fitness e de nutrição, como Isa Lacerda, nutricionista influente no TikTok. Além disso, eventos promocionais acontecerão em academias, centros de bem-estar e espaços públicos em São Paulo, onde os consumidores poderão experimentar o produto.
De acordo com André Weinmann, Presidente da NotCo no Brasil, a campanha ressalta a importância da clareza sobre o que está sendo oferecido ao público. “Hoje, entre as 35 opções principais de bebidas proteicas do mercado, mais da metade possuem mais carboidratos do que proteínas. Nossa meta é justamente transparecer essas composições para os nossos clientes e mostrar que vamos romper padrões, transformando experiências alimentares ao redor do país com um produto equilibrado, com 16g de proteínas e baixo em carboidratos”, diz.