Novalgina®, analgésico e antitérmico presente do dia a dia dos brasileiros desde 1922, estreia campanha inédita nas mídias digitais em dezembro de 2020. Com o slogan “Segurança e eficácia comprovadas para todos os níveis de febre”², a marca, que faz parte do portfólio da unidade de negócios de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, reforça o seu propósito da importância do ato de dar colo, lançado pela campanha “Poder do Colo” em novembro de 2019, aliado aos benefícios de seu medicamento infantil em momentos de mal-estar, como dor e febre.
Em 11 vídeos criativos de 30 segundo cada um, a Novalgina® Infantil reforça seu papel de aliada segura e eficaz para as famílias brasileiras no dia a dia de cuidado com os filhos. A campanha 100% digital, com investimento de mídia no Youtube, Facebook e Instagram, espera impactar mais de 80 milhões de pessoas nas redes sociais.
“A marca encontrou no ato de dar colo seu propósito e finaliza o ano reforçando sua presença na rotina das famílias brasileiras não só como medicamento, mas como um ato de afeto, um lembrete à nostalgia dos sentimentos provocados pelo colo de mães, pais e avós. Além disso, sabemos o quanto um afeto, um carinho, contribui para a melhora do paciente. E Novalgina®, uma marca 100% brasileira, e presente no mercado há quase 100 anos, entrega isso para o consumidor”, explica Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de CHC da Sanofi.
FICHA TÉCNICA
Agência: Publicis Brasil
Título: Todos os Níveis de Febre
CCO: Domenico Massareto
Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino
Direção de Criação: Samuel Normando
Criação: Vinicius Claudino e Anderson Dias
Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa, Camilla Steiman e Beatriz Chami
Planejamento: Gustavo Leite, Diana Santos, Stefanny Santiago e Thiago Bezerra
Mídia: Mauricio Almeida, Valeria Brasil, Racquel Medeiros, Cris Canuto,
RTV: Renata Sayão e Marcia Albuquerque
RP: Paula Ganem e Katryn Melo
Aprovação do cliente: Marilia Zanoli, Giancarlo Guarnieri, Juliana Maurano, Bruno Alarcon
Produtora de Imagem: Violeta Filmes
Diretor de cena: Will Mazzola
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Coordenação de pesquisa criativa: Vera Esteves
Assistente Criativa: Rafaela Franco
Produção Executiva: Roberta Reigado e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Carla Onishi e Bárbara Matsuda
Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Adressa Miyassato
Diretor de Produção: Jefe Miranda
Assistente de Direção: Ariela Hertel
Diretor de Arte: Ro Melink
Coordenador de Pós-Produção: Rafael Hernandes
Pós-Produção: PSTVF
Montagem: Will Mazzola
Color: Psycho N look
Produtora de áudio: CANJA Audio Culture
Direção de áudio: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende
Produção musical: Bruno Vieira, Levi Mynssen
Finalização de Áudio: Léo Lima, Gui Moreno, Diego Zorrilla
Atendimento: Guga Costa
Coordenação: Ana Flor, Matheus Brandão
Locução: Karen Giraldi, Michele Bittencourt
Novalgina® Infantil está disponível em três versões: solução oral com sabor de framboesa, em gotas e supositório para quando há dificuldade para ingerir comprimidos e líquidos ou na presença de vômitos. Consulte um médico.
Referência:
- Close up–YTD19
- Bula professional de saúde 2 – Wong A et al. Antipyretic effects of dipyrone versus ibuprofen versus acetaminophen in children: results of a multinational, randomized, modified doubleblind study. Clin Pediatr (Phila). 2001 Jun;40(6):313-24. 3 – Magni AM et al. Antipyretic effect of ibuprofen and dipyrone in febrile children. J Pediatr (Rio J). Jan-Feb 2011;87(1):36-42
- Bula de Novalgina Infantil