A linha Vigor Kids está sempre trazendo novidades em seu portfólio para estimular o aprendizado e a criatividade das crianças com seus produtos temáticos e licenciados dos Minions. Desta vez, a Vigor vai além e, aproveitando o lançamento do filme Minions 2: A Origemde Gru, apresenta a promoção Operação Grande Prêmio Minions. Ao participarem, os consumidores podem ganhar vouchers de até 500 reais em produtos Ri Happy, além de concorrerem ao sorteio final de 100 mil reais.
Participar da promoção é simples: comprando 20 reais em produtos Vigor Minions, o consumidor cadastra seu cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo WhatsApp e já estará concorrendo aos prêmios instantâneos da Ri Happy. Os participantes descobrem na hora se ganharam o voucher e qual valor receberam para aproveitar na compra de produtos da loja. Além disso, todos que cadastrarem seus cupons receberão um número da sorte para o sorteio do prêmio final de 100 mil reais. A promoção inicia no dia 04 de julho e permanece ativa até o dia 01 de setembro, e vai contemplar participantes diariamente. O regulamento completo encontra-se no site oficial da promoção.
Com sua linha infantil, a Vigor quer, cada vez mais, posicionar-se no universo do entretenimento, por isso a marca está sempre buscando estimular a criatividade das crianças por meio de embalagens que sejam interativas e possam ser usadas em brincadeiras posteriormente. Com a promoção inédita Operação Grande Prêmio Minions, a Vigor mostra seu compromisso de trazer benefícios únicos a seus consumidores. “Já são 8 anos da parceria da marca com a franquia Minions e essa é outra grande promoção que fazemos com os produtos de Vigor Kids. Estamos animados em ver as pessoas participando e concorrendo a esse grande prêmio. Com essa campanha, queremos nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores e levar os produtos da Vigor a outro patamar”, diz Eduardo Jakus, diretor de Marketing da Vigor.
A campanha promocional segue a temática do novo filme da Illumination, que traz às telas de cinema a história do vilão favorito da criançada. O filme teve sua estreia no dia 30 de junho.
Ativações
Além da campanha promocional, são várias ativações diferentes acontecendo durante os próximos meses junto com a Vigor. Os produtos Vigor Minions vão invadir o varejo com materiais personalizados em mais de 10 mil pontos de venda pelo país. A marca também vai levar ações de compre e ganhe ingressos para assistir ao filme dos Minions para alguns varejistas parceiros.
E as ativações não param por aí: a Vigor também levou ações de sampling aos cinemas de São Paulo, durante a pré-estreia do filme, no dia 25 de junho. Além disso, a marca vai trazer conteúdos sobre a promoção em suas redes sociais através de um vídeo promocional na temática dos Minions e ações com influenciadores.
A linha infantil de licenciados Minions da Vigor já está no clima do novo filme e apresenta embalagens temáticas para o suco Vig, o leite fermentado individual e tamanho família da marca. A linha Vigor Kids conta com um portfólio variado e delicioso de produtos, que contempla iogurtes de colher e líquidos, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. São opções práticas que contribuem para a adequada alimentação diária das crianças. Tanto o achocolatado Vigor quanto os sucos Vig são fonte de vitaminas B3, E, B6, B2 e A, além de cálcio e proteínas.