NIVEA MEN preparou um grande lançamento para apresentar a nova fragrância premium da linha DEEP, o NIVEA MEN DEEP BEAT. Seguindo o conceito da marca de “ir além no que realmente importa”, NIVEA MEN convidou o gamer Gaules e o músico Papatinho para uma ativação que foi além do game e da música, e uniu os dois universos.
No projeto intitulado “NIVEA MEN experimente uma nova batida” https://youtu.be/glQp853c45M , criado pela Leo Burnett / One Touch, NIVEA MEN desafiou Papatinho a criar um novo beat (uma batida musical) a partir dos batimentos cardíacos do Gaules. A convite de NIVEA MEN, Gaules fez uma live especial, no fim de maio, em um estúdio jogando CS (Counter Strike), enquanto um frequencímetro media e registrava seus batimentos cardíacos, os momentos de tensão e emoção. Ao final dessa live, todos foram surpreendidos com a entrada ao vivo de Papatinho revelando seu projeto.
A música foi lançada em uma nova live em que NIVEA MEN DEEP convidou Papatinho, Gaules e os consumidores a experimentarem uma nova batida e a nova fragrância do antitranspirante NIVEA MEN DEEP Beat. Gaules conheceu junto com o público a música Deep Beat (heart beat x NIVEA MEN) e foi surpreendido pela letra que conta um pouco sobre sua vida enquanto seus batimentos cardíacos embalam o ritmo.
“NIVEA MEN procura sempre ir além na maneira de se comunicar com seu público e dessa vez, surpreendeu conectando o game à música de forma inusitada, mostrando que a emoção do game pode ir além e virar um beat de música”, explica Ligia Mendes, Creative Experience Director, da Leo Burnett / One Touch.
A música está disponível no Spotify e contou também com um vídeo teaser lançado em junho, e vídeos contando cada parte da ação e processos da construção e da produção da música nas redes sociais da marca, do gamer e do produtor musical.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEO BURNETT/ One Touch
Título: NIVEA HEART BEAT
Produto: Nivea MEn Deep Beat
Anunciante: Nivea
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: pedro utzeri, Vinicius stanzione
diretora de criação: ligia mendes
Redator: Henrique Castilho
Diretor de arte: Vitor Prado
diretora de conteúdo: andreza aguiar
CONTEÚDO: beatriz santini e nayara keullen
ATENDIMENTO: tANIA MULLER, PLINIO CAMPOS, ISADORA SPINARDI, AMANDA ALVES.
MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, HALPH SILVA, MARCELA LIGUORI, MARCELA VIANA, IGOR PARGA E JULIANA SILVA
Planejamento: TIAGO LARA, MARIE ALONSO, FABIANA ALBANESE, NATHALIA HELENA
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: JACKELINE NEUWIRT
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANDRO BERNARDINO E MAR FACCIOLLA
APROVAÇÃO CLIENTE: ANDREA BÓ, ANTUN RACHID, VANESSA VEREA, DANILO MOREIRA, LAIS SANGALO, BRUNO ROLIM, JULIANA JUSTO
produtora vídeo: MUNDO CONTENT
diretorA: PATRICIA VICENTINI
diretorA de fotografia: LAIS ARANHA
Produtora de Som:
Direção musical: Papatinho
Finalização (mixagem/masterização): 2F – Uflow
Produção Executiva: Pedro Pool, Daniel Alves
Compositor: Papatinho, Yoka
Intérpretes: Papatinho, Yoka