ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Nova fragrância de NIVEA MEN DEEP transforma batimentos cardíacos de Gaules em beat de música produzida por Papatinho

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
29/07/2022
em Campanhas
0 0
Nova fragrância de NIVEA MEN DEEP transforma batimentos cardíacos de Gaules em beat de música produzida por Papatinho
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

NIVEA MEN preparou um grande lançamento para apresentar a nova fragrância premium da linha DEEP, o NIVEA MEN DEEP BEAT. Seguindo o conceito da marca de “ir além no que realmente importa”, NIVEA MEN convidou o gamer Gaules e o músico Papatinho para uma ativação que foi além do game e da música, e uniu os dois universos.

No projeto intitulado “NIVEA MEN experimente uma nova batida” https://youtu.be/glQp853c45M , criado pela Leo Burnett / One Touch, NIVEA MEN desafiou Papatinho a criar um novo beat (uma batida musical) a partir dos batimentos cardíacos do Gaules. A convite de NIVEA MEN, Gaules fez uma live especial, no fim de maio, em um estúdio jogando CS (Counter Strike), enquanto um frequencímetro media e registrava seus batimentos cardíacos, os momentos de tensão e emoção. Ao final dessa live, todos foram surpreendidos com a entrada ao vivo de Papatinho revelando seu projeto.

A música foi lançada em uma nova live em que NIVEA MEN DEEP convidou Papatinho, Gaules e os consumidores a experimentarem uma nova batida e a nova fragrância do antitranspirante NIVEA MEN DEEP Beat. Gaules conheceu junto com o público a música Deep Beat (heart beat x NIVEA MEN) e foi surpreendido pela letra que conta um pouco sobre sua vida enquanto seus batimentos cardíacos embalam o ritmo.

“NIVEA MEN procura sempre ir além na maneira de se comunicar com seu público e dessa vez, surpreendeu conectando o game à música de forma inusitada, mostrando que a emoção do game pode ir além e virar um beat de música”, explica Ligia Mendes, Creative Experience Director, da Leo Burnett / One Touch.

A música está disponível no Spotify e contou também com um vídeo teaser lançado em junho, e vídeos contando cada parte da ação e processos da construção e da produção da música nas redes sociais da marca, do gamer e do produtor musical.

FICHA TÉCNICA


Agência: LEO BURNETT/ One Touch

Título: NIVEA HEART BEAT

Produto: Nivea MEn Deep Beat

Anunciante: Nivea

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: pedro utzeri, Vinicius stanzione

diretora de criação: ligia mendes

Redator: Henrique Castilho

Diretor de arte: Vitor Prado

diretora de conteúdo: andreza aguiar

CONTEÚDO: beatriz santini e nayara keullen

ATENDIMENTO: tANIA MULLER, PLINIO CAMPOS, ISADORA SPINARDI, AMANDA ALVES.

MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, HALPH SILVA, MARCELA LIGUORI, MARCELA VIANA, IGOR PARGA E JULIANA SILVA

Planejamento: TIAGO LARA, MARIE ALONSO, FABIANA ALBANESE, NATHALIA HELENA

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: JACKELINE NEUWIRT

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANDRO BERNARDINO E MAR FACCIOLLA

APROVAÇÃO CLIENTE: ANDREA BÓ, ANTUN RACHID, VANESSA VEREA, DANILO MOREIRA, LAIS SANGALO, BRUNO ROLIM, JULIANA JUSTO

produtora vídeo: MUNDO CONTENT

diretorA: PATRICIA VICENTINI

diretorA de fotografia: LAIS ARANHA

Produtora de Som:
Direção musical:
Papatinho

Finalização (mixagem/masterização): 2F – Uflow

Produção Executiva: Pedro Pool, Daniel Alves

Compositor: Papatinho, Yoka

Intérpretes: Papatinho, Yoka

Tags: campanhasdestaquesniveaNIVEA MEN DEEPPapatinho

Posts Relacionados

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição
Campanhas

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição

...

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer
Campanhas

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer

...

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Próximo
“Mundo Gloob” chega ao Boulevard Londrina Shopping, no Paraná

"Mundo Gloob" chega ao Boulevard Londrina Shopping, no Paraná

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Webedia lança no Brasil operação global de influência

    Webedia lança no Brasil operação global de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Plataforma de comunicação e marketing já faturou R$ 2 milhões desde abril de 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CEO ensina a profissionais de marketing o que perguntar durante uma demonstração de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X