A BB Seguros apresenta a segunda fase da campanha criada para divulgar sua nova linha de seguros de vida. Diferente dos tradicionais planos, o filme destaca alguns dos benefícios que os clientes podem utilizar no dia a dia, contribuindo assim com a qualidade de vida.
Rodrigo Caramez, presidente da Brasilseg, uma empresa BB Seguros, conta que a campanha foi desenvolvida especialmente para destacar a nova linha de produtos lançada recentemente no mercado, pensada tanto para fornecer o suporte financeiro em caso de necessidade, mas também auxiliar o cliente a viver mais e melhor.
“A BB Seguros foi pioneira em repensar o seguro de vida e oferecer assistências associadas à saúde e bem-estar do cliente, como consultas e exames, locação de aparelhos ortopédicos, orientação nutricional, psicológica e fitness, e até mesmo serviços voltados para os animais de estimação”, diz Caramez.
A campanha, elaborada em parceria com a agência We, terá duração de dois meses e contará com filme publicitário de trinta segundos veiculado na TV aberta e fechada, nas principais praças de todo o Brasil.
O vídeo mostra a perspectiva de admiração de um filho em relação à mãe, associando seu estilo de vida com os benefícios premium sobre o seguro. A peça destaca as novas assistências voltadas para a saúde e bem-estar dos clientes, especialmente os benefícios exclusivos do plano Vida Total, no qual o cliente pode escolher entre os serviços de terapia online, pulseira inteligente e mapeamento genético.
Veja o filme: