ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Nova campanha da SulAmérica agradece e homenageia #AosQueSalvamVidas

Criada pela Dentsu Brasil, comunicação orienta população e reconhece profissionais da saúde

por Da redação ABC da Comunicação
31/03/2020
em Campanhas
0 0
Nova campanha da SulAmérica agradece e homenageia #AosQueSalvamVidas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem são apenas alguns dos profissionais que juraram salvar vidas. O juramento mais importante da vida deles e que requer esforços pessoais imensuráveis, como deixar suas próprias famílias para cuidar de outras famílias, é salvar vidas. E é #AosQueSalvamVidas que a SulAmérica leva ao ar a campanha Faça seu Juramento. Criada pela Dentsu Brasil, a nova comunicação traz um agradecimento e uma homenagem aos profissionais da área da saúde e destaca a importância da população também se engajar na luta contra a pandemia do novo coronavírus.

Com números que rapidamente crescem, o Ministério da Saúde contabiliza mais de 4 mil brasileiros infectados pela covid-19. De norte a sul, o país registra casos de coronavírus e, nesse contexto, a união e o esforço dos profissionais da saúde emocionam. Na linha de frente de combate ao vírus, milhares de especialistas se dedicam a pacientes contaminados e aos que ainda aguardam diagnóstico e precisam de cuidados intensivos. Inspirada pelos esforços incansáveis desses especialistas e em apoio a eles, a Dentsu Brasil criou para SulAmérica o movimento #AosQueSalvamVidas, que convida todos a cuidarem de quem amam.

Composta pelo filme Juramento, disponível no YouTube e também no site especial da seguradora, a campanha conta ainda com peças para o ambiente digital e para mídia out of home.  

“Não podemos ignorar o que está acontecendo no mundo e é emocionante ver milhões de profissionais da saúde que, mesmo correndo riscos seríssimos, continuam honrando o juramento que fizeram. Isso nos inspirou e mobilizou nessa campanha. Mesmo em meio a todo o contexto difícil, contamos com uma sinergia ímpar entre as nossas equipes e as equipes da SulAmérica e isso nos possibilitou produzir rapidamente uma campanha didática e, ao mesmo tempo, que emociona e mostra a vital importância dos profissionais da saúde do Brasil”, comenta Mario D’Andrea, CEO do Dentsu Creative Group.

Veja o filme:

FICHA TÉCNICA

  • Título: Juramento e Comunicado   
  • Anunciante: SulAmérica
  • Produto: Institucional
  • Agência: Dentsu Brasil
  • Presidente: Mario D’Andrea
  • VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
  • VP de Criação: Filipe Cuvero
  • Diretores de Criação Associados: Christian Faria, Murilo Torezan
  • Redação: Mario D’Andrea, Murilo Torezan, Vanessa Ziemerer e Nathalie Lourenço
  • Direção de Arte: Filipe Cuvero, Christian Faria, Thiago Gamboa
  • Head de Conteúdo: Diego Torres
  • Gerente de Conteúdo: Viviane Teves Frohlich
  • Atendimento: Bruno Panico, Fernando Silva, Aline Gonçalves Barroso e Davi Raposo
  • Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Lucas Cavalcante, Gabriella Fabri, Thamires Araujo, Fernando Ciocchetti
  • Diretora-Geral de Planejamento: Priscilla Cerutti
  • RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino e Andréa Consoleto
  • Aprovação Cliente: Andre Lauzana, Zeca Vieira, Luciana Froehlich, Thiago Lizardo, Renata Levorin.
  • Produtora de Imagem: Sagaz
  • Finalização e Montagem: José Fausto
  • Produtora: Lua Nova
    Produtor: Fred Benuce e Isa Salles
    Atendimento:
    Larissa Storch
Tags: campanhassulamérica

Posts Relacionados

Colgate anuncia apoio ao Rock in Rio, pela terceira vez consecutiva, com campanha que celebra os amantes da música.
Campanhas

Colgate anuncia apoio ao Rock in Rio, pela terceira vez consecutiva, com campanha que celebra os amantes da música.

...

Celebre o amor! Caedu lança campanha de dia dos namorados que presenteia casais em compras acima de R$120
Campanhas

Celebre o amor! Caedu lança campanha de dia dos namorados que presenteia casais em compras acima de R$120

...

Allegra lança campanha nacional na TV e digital convidando: “Viva no seu melhor”

Allegra lança campanha nacional na TV e digital convidando: “Viva no seu melhor”

Arno apresenta campanha 100% digital para reforçar os diferenciais da sua nova Batedeira Planetária Super Chef Raspa Tudo

Arno apresenta campanha 100% digital para reforçar os diferenciais da sua nova Batedeira Planetária Super Chef Raspa Tudo

Heinz volta à TV desafiando consumidores a escolherem o melhor hambúrguer

Heinz volta à TV desafiando consumidores a escolherem o melhor hambúrguer

Em campanha irreverente, Swile se apresenta como solução aos surtos corporativos

Em campanha irreverente, Swile se apresenta como solução aos surtos corporativos

Aruba aposta em grupos em nova campanha latino-americana

Aruba aposta em grupos em nova campanha latino-americana

Repense assina campanha do Hospital Pequeno Príncipe

Repense assina campanha do Hospital Pequeno Príncipe

Próximo
MAG Seguros lança campanha em que convoca todos à união e prevenção

MAG Seguros lança campanha em que convoca todos à união e prevenção

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Burger King lança Stranger Menu

    Burger King lança Stranger Menu

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro apresenta Claro tv+, nova plataforma que soma TV e streaming para assistir aos melhores conteúdos como e onde quiser

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ShowHeroes anuncia novas lideranças para áreas comercial e de marketing

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pintou Parceria Suvinil é o novo programa de relacionamento e capacitação da marca , dedicado a pintores e pintoras de todo o Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Dia do Amor: campanha de namorados da Água de Cheiro ressalta o amor em diferentes gerações

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X