Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem são apenas alguns dos profissionais que juraram salvar vidas. O juramento mais importante da vida deles e que requer esforços pessoais imensuráveis, como deixar suas próprias famílias para cuidar de outras famílias, é salvar vidas. E é #AosQueSalvamVidas que a SulAmérica leva ao ar a campanha Faça seu Juramento. Criada pela Dentsu Brasil, a nova comunicação traz um agradecimento e uma homenagem aos profissionais da área da saúde e destaca a importância da população também se engajar na luta contra a pandemia do novo coronavírus.
Com números que rapidamente crescem, o Ministério da Saúde contabiliza mais de 4 mil brasileiros infectados pela covid-19. De norte a sul, o país registra casos de coronavírus e, nesse contexto, a união e o esforço dos profissionais da saúde emocionam. Na linha de frente de combate ao vírus, milhares de especialistas se dedicam a pacientes contaminados e aos que ainda aguardam diagnóstico e precisam de cuidados intensivos. Inspirada pelos esforços incansáveis desses especialistas e em apoio a eles, a Dentsu Brasil criou para SulAmérica o movimento #AosQueSalvamVidas, que convida todos a cuidarem de quem amam.

Composta pelo filme Juramento, disponível no YouTube e também no site especial da seguradora, a campanha conta ainda com peças para o ambiente digital e para mídia out of home.
“Não podemos ignorar o que está acontecendo no mundo e é emocionante ver milhões de profissionais da saúde que, mesmo correndo riscos seríssimos, continuam honrando o juramento que fizeram. Isso nos inspirou e mobilizou nessa campanha. Mesmo em meio a todo o contexto difícil, contamos com uma sinergia ímpar entre as nossas equipes e as equipes da SulAmérica e isso nos possibilitou produzir rapidamente uma campanha didática e, ao mesmo tempo, que emociona e mostra a vital importância dos profissionais da saúde do Brasil”, comenta Mario D’Andrea, CEO do Dentsu Creative Group.
Veja o filme:
FICHA TÉCNICA
- Título: Juramento e Comunicado
- Anunciante: SulAmérica
- Produto: Institucional
- Agência: Dentsu Brasil
- Presidente: Mario D’Andrea
- VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
- VP de Criação: Filipe Cuvero
- Diretores de Criação Associados: Christian Faria, Murilo Torezan
- Redação: Mario D’Andrea, Murilo Torezan, Vanessa Ziemerer e Nathalie Lourenço
- Direção de Arte: Filipe Cuvero, Christian Faria, Thiago Gamboa
- Head de Conteúdo: Diego Torres
- Gerente de Conteúdo: Viviane Teves Frohlich
- Atendimento: Bruno Panico, Fernando Silva, Aline Gonçalves Barroso e Davi Raposo
- Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Lucas Cavalcante, Gabriella Fabri, Thamires Araujo, Fernando Ciocchetti
- Diretora-Geral de Planejamento: Priscilla Cerutti
- RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino e Andréa Consoleto
- Aprovação Cliente: Andre Lauzana, Zeca Vieira, Luciana Froehlich, Thiago Lizardo, Renata Levorin.
- Produtora de Imagem: Sagaz
- Finalização e Montagem: José Fausto
- Produtora: Lua Nova
Produtor: Fred Benuce e Isa Salles
Atendimento: Larissa Storch