ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Nova campanha da NISSIN mostra como Cup Noodles® pode ser delicioso duas vezes

Com a finalidade de mostrar que o caldinho do macarrão instantâneo em copo pode virar uma saborosa e prática segunda refeição, dentsumcgarrybowen cria campanha com jingle marcante para veiculação nas redes sociais da marca

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
24/03/2022
in Campanhas
0 0
Nova campanha da NISSIN mostra como Cup Noodles® pode ser delicioso duas vezes
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Que tal, depois que terminar de comer o macarrão de Cup Noodles®, aproveitar todo o sabor do caldinho que sobra e acrescentar arroz? Sim, Cup Noodles® pode ser delicioso duas vezes – essa é a chamada da nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL para mostrar que o tradicional macarrão instantâneo pode se transformar em outras delícias. Os filmes podem ser vistos nas redes sociais da marca durante o mês de março. 

“Nossa ideia é revelar um novo jeito de aproveitar a experiência de comer Cup Noodles®”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Escolhemos dois sabores diferentes para ilustrar os filmes: o tradicional Galinha Caipira e o Feijoada, nosso lançamento mais recente”. A linha completa de Cup Noodles® conta atualmente com 12 sabores para o consumidor escolher.  

Nos dois filmes, criados pela dentsumcgarrybowen, os Cupmanzinhos ensinam que, além de todo o sabor, é possível transformar o caldinho do Cup Noodles® de Galinha em uma saborosa canja e o Cup Noodles® de feijoada em um delicioso caldinho de feijão: basta misturar com arroz. A mensagem principal da campanha é reforçar que Cup Noodles® pode ser delicioso em dobro, de forma rápida e prática.   

Jingle marcante

Para a trilha sonora, a agência buscou criar um jingle icônico, daqueles que grudam na lembrança do consumidor para não deixar ninguém esquecer a ideia de aproveitar seu Cup Noodles® por inteiro. “Adicionar arroz ao Cup Noodles® depois de comer o noodle é um novo hábito. E comunicar esse novo hábito não é uma coisa fácil. Normalmente, as pessoas nem se lembram disso. Então, decidimos comunicar esse hábito com o jingle ‘Delicioso 2 vezes’, de uma forma que gruda na cabeça”, afirma Kojiro Tanoue, Executive Creative da dentsumcgarrybowen para a NISSIN.  

Confira aqui o primeiro vídeo da campanha:

Ficha Técnica

Ficha Técnica: 

Anunciante: Nissin Foods do Brasil

Campanha: Twice Delicious

Agência: DentsuMB

CCO: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Murilo Torezan e Kojiro Tanoue

Criador de Visuais Conectados: Caio Bellim

Produção: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Marcella Sousa, Bruno Rodrigues, Liza Rebechi, Maria Gabriela Ramos e Vanessa Bortolosso

VP de estratégia: Priscilla Ceruti

Planejamento:  Eduardo Teixeira e Flávia Cassias 

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich 

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki e Larissa Santos

Diretor de mídia: Raphael Cunha

Mídia: Gustavo Ono e Leandro Lourenço 

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela Sartori

Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Eduardo Belik
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin
Direção de Arte: Rô Melink
Assistente de Direção: Eloisa Mendes
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção de Base: Karine Barros
Produção de Figurino: Luciana Carvalho
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Gabriel Gorosito, Francisco Passos, Filipe Marins e Antony Fedalto
Culinarista: Karen Cunha
Fantasias: Cristian Boomer
Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes
Coordenador de Pós-produção: Maguilla
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Artista 3D: Junior Engel
Composição: Junior Engel e Camila Triacca
Supervisão de Set: Tamires Tertuliano e Junior Engel
Montagem: Allan Carvalho e Eduardo Belik

Color Grading: Allan Carvalho

Produtora de Som: Canja Audio Culture
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Supervisão Musical: Bruno Vieira, Léo Lima
Produção Musical: Nando de Castro, Levi Mynssen
Sound Design: Diego Zorrilla
Coordenação de Projetos: Matheus Peres, Ana Flor, Flavia Medeiros
Atendimento: Guga Costa

Tags: campanhasCup Noodles®destaquesNissin

Related Posts

Campanha da Sandoz se aproxima do fim e reforça o valor dos genéricos Sandoz destaca valor dos medicamentos genéricos com campanha em São Paulo
Campanhas

Campanha da Sandoz se aproxima do fim e reforça o valor dos genéricos Sandoz destaca valor dos medicamentos genéricos com campanha em São Paulo

...

FreeCô lança campanha bem-humorada com pegadinhas em elevadores
Campanhas

FreeCô lança campanha bem-humorada com pegadinhas em elevadores

...

Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Campanha dao marca estreia de Nadal em sua nova fase fora das quadras

Campanha dao marca estreia de Nadal em sua nova fase fora das quadras

Casais incomuns, um amor em comum e dois SUVs na garagem: Shopping ABC aquece o Dia dos Namorados com sorteio especial e dobro de chances

Casais incomuns, um amor em comum e dois SUVs na garagem: Shopping ABC aquece o Dia dos Namorados com sorteio especial e dobro de chances

Johnson’s® Baby inova em ações para promover a campanha bebê Johnson’s® em Amazon

Johnson’s® Baby inova em ações para promover a campanha bebê Johnson’s® em Amazon

Rodobens e Unimed Rio Preto se unem ao Maio Amarelo para alertar sobre segurança no trânsito e saúde preventiva

Rodobens e Unimed Rio Preto se unem ao Maio Amarelo para alertar sobre segurança no trânsito e saúde preventiva

Maio Roxo: FreeCô promove conscientização sobre Doenças Inflamatórias Intestinais em parceria com a DII Brasil

Maio Roxo: FreeCô promove conscientização sobre Doenças Inflamatórias Intestinais em parceria com a DII Brasil

Next Post
Com foco em diversidade, Sauter Digital abre vagas de trabalho e lança Programa de Estágio em Tecnologia

Com foco em diversidade, Sauter Digital abre vagas de trabalho e lança Programa de Estágio em Tecnologia

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X