ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Nova campanha da CPFL valoriza a essencialidade de clientes e colaboradores

Com mais de 13 mil colaboradores trabalhando todos os dias para oferecer o melhor serviço à população, campanha “Essencial” quer reforçar a importância de cada cliente e o compromisso da empresa de levar energia de qualidade para todas as casas

por Da redação ABC da Comunicação
13/10/2020
em Campanhas
0 0
Nova campanha da CPFL valoriza a essencialidade de clientes e colaboradores
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A energia é fundamental no cotidiano de todo o mundo, mas nem sempre pensamos na sua essencialidade. Durante a pandemia do novo coronavírus, com novos hábitos, novas normas, novos usos, ela se mostrou ainda mais importante.

Neste contexto, a companhia está lançando a campanha “Essencial”, cujo objetivo é valorizar a importância de cada brasileiro que, mesmo em cenários tão adversos, se reinventam, seguem firmes trabalhando, estudando e cuidando de suas famílias e amigos. Por eles, faça sol, chuva ou vendaval, eletricistas, leituristas, motoristas e mais de 13 mil colaboradores trabalham intensamente para levar um serviço de qualidade para a casa de seus mais de 9 milhões de clientes.

“A campanha institucional “Essencial” nasceu da necessidade de darmos visibilidade aos nossos profissionais que, mesmo em períodos tão difíceis como esse que estamos vivendo com a pandemia, estão trabalhando todos os dias para garantir o fornecimento desse item tão essencial na vida de todos nós. A campanha vem também reforçar o propósito da CPFL de ser uma empresa cada vez melhor para o nosso cliente, pois é por eles que saímos todos os dias de casa, para garantir que esse “produto” esteja em cada casa, em cada escritório, em cada consultório”, explica Juliana Nunes, Diretora de Comunicação e Marketing da CPFL Energia.  

A campanha, iniciará no dia 05 de outubro na TV aberta, com divulgação das principais mídias da sua área de atuação. Além de TV, o plano de mídia contempla Rádio, Digital e reforço nas redes sociais. Antes de ser apresentada ao público, o lançamento da campanha se iniciou com uma comunicação direcionada aos colaboradores, com histórias do dia a dia dos eletricistas, que demonstram na prática, a essencialidade da profissão.

“A campanha ressalta que “o essencial” são as pessoas. E foram elas que fizeram o mundo continuar funcionando durante a pandemia.  E mesmo para quem oferece um serviço essencial como a CPFL, era de fazer uma homenagem aos nossos clientes e um agradecimento público aos nossos colaboradores”, reforça Valmir Leite, Sócio presidente da agência The Heart.

No vídeo institucional, o grupo traz à cena a importância de seus clientes, colaboradores e a comunidade como essenciais para a razão de existir da CPFL Energia, de prestar um serviço de qualidade, com foco no cliente. Esse discurso, se comprova na prática e nas suas decisões diárias.

Entre março e setembro, além de doações para hospitais e instituições de saúde, disponibilizou novas condições de pagamento para facilitar a quitação dos débitos neste cenário mais difícil, tais como parcelamentos em até 12 vezes, pagamento via cartão de crédito e via auxílio emergencial. Além de oferecer navegação gratuita para todos os seus clientes que utilizarem o APP CPFL Energia.

Ficha Técnica:

  • Agência: The Heart
  • Cliente: CPFL
  • Diretora de Mkt CPFL: Juliana Nunes
  • CEO The Heart: Valmir Leite
  • Aprovação CPFL: Juliana Nunes, Camila Pikunas, Daniela Basanela e Karina Linares
  • Criação: Valmir Leite, Marcelo Camargo, Aline Leucz, Danni Ferreira, Marcelo Ferreira
  • Atendimento: Laura Siqueira e Thaís Argenton
  • Planejamento: Viviani Tacila
  • Ger. Projeto/RTV = Daniele Gomes/ Sueli Feltre
  • Mídia: Gustavo Wright
  • Produtora: RTV
  • Diretor: Daniel Parra
  • Produtora de Áudio: Lua Nova
  • Direção Musical: Paulo Vaz e Thomas Roth
  • Atendimento:  Larissa Storch
  • Finalização: Laercio Almeida
Tags: campanhasCPFL

Posts Relacionados

Eataly lança campanha “Eataly Apoia” para divulgar pequenos negócios
Campanhas

Eataly lança campanha “Eataly Apoia” para divulgar pequenos negócios

...

Campanha do Consórcio Magalu reforça variedade de produtos disponíveis aos consumidores
Campanhas

Campanha do Consórcio Magalu reforça variedade de produtos disponíveis aos consumidores

...

Warren incentiva saída da poupança com nova campanha

Warren incentiva saída da poupança com nova campanha

IZA estrela primeira campanha 100% digital da TIM com nova oferta do pré-pago

IZA estrela primeira campanha 100% digital da TIM com nova oferta do pré-pago

COCA-COLA promove conexões especiais e convida brasileiros a se abrirem para o melhor de cada refeição

COCA-COLA promove conexões especiais e convida brasileiros a se abrirem para o melhor de cada refeição

#ChegadeClimão: Consul lança nova campanha de Ar-Condicionado com grandes nomes da internet e televisão brasileira

#ChegadeClimão: Consul lança nova campanha de Ar-Condicionado com grandes nomes da internet e televisão brasileira

Take4Content usa geolocalização em primeira campanha para marcas de nutrição animal da Granfino

Take4Content usa geolocalização em primeira campanha para marcas de nutrição animal da Granfino

Pringles®️ dá boas-vindas para concorrente que virou lata

Pringles®️ dá boas-vindas para concorrente que virou lata

Próximo
Live da Expo Retomada será a maior do ano na área de Eventos

Live da Expo Retomada será a maior do ano na área de Eventos

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.7k Assinantes

ABC Trends

  • Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

março, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X