ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Nos bastidores dos streamings: Watch lança campanha para endossar posicionamento como app de conteúdo e inaugura canal para anunciantes 

Ações ampliam visibilidade dos provedores de internet e agregam valor à proposta da marca, que oferece os principais formatos de entretenimento em um único aplicativo de modo personalizado  

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
07/05/2025
in Mídia
0 0
Nos bastidores dos streamings: Watch lança campanha para endossar posicionamento como app de conteúdo e inaugura canal para anunciantes 
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Após anunciar o plano totalmente gratuito “Watch Free”, que reúne 8 canais e mais de 500 conteúdos VOD de entretenimento e esporte aos usuários, como Acelerados, Desimpedidos, Canal do Artesanato, Fit Dance, Manual do Mundo, Whe Play, Será e Itaú Cultural, a  Watch, – aplicativo de streaming para provedores de internet – inaugura uma nova vertente de benefícios ao disponibilizar um espaço de anúncios para provedores em sua solução. Para acompanhar o novo momento de negócio, que enfatiza ainda mais a atuação da marca como um streaming personalizável e um parceiro estratégico de negócios para ISPs, a Watch lança a campanha “A um App de Tudo”, que visa a consolidar seu posicionamento como um hub de distribuição de conteúdo frente a públicos B2C e B2B.    

Produzida pela Agência Tif, a campanha de awareness será oficialmente apresentada ao longo da Abrint, evento da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, que acontece de 7 a 9 de maio no Distrito Anhembi, em São Paulo. A comunicação envolve campanhas digitais com nova identidade, além de uma série de vídeos e materiais e comunicação. Para o segundo trimestre do ano, a companhia também pretende investir em ações que fortaleçam a marca, tanto enquanto parceiros de negócios de ISPs, quanto para consumidores.  

Watch Free amplia o acesso ao streaming e diversifica receita para ISPs  O Watch Free chega para endossar a missão da marca de democratizar o conteúdo de entretenimento por meio de tecnologia frente a ISPs e consumidores finais.   

Para os provedores de internet, o Watch Free atuará como um espaço qualificado de exposição de seus serviços, capaz de ampliar a penetração em novos nichos de mercado e o impacto a públicos de diferentes perfis. Dessa forma, o canal se consolida como uma nova forma de diversificação de receita proporcionada pela marca aos ISPs. Atualmente, por meio de seu aplicativo de streaming, a Watch já proporciona acréscimo no faturamento e ticket médio a mais de 1.700 provedores de internet ao agregar valor aos serviços oferecidos a partir de uma experiência completa e personalizada aos consumidores finais.  

Agora, a marca busca reforçar sua presença como uma solução capaz de aumentar o faturamento dessas empresas com um play, permitindo que ofereçam aos seus clientes uma plataforma completa que vai além do streaming tradicional. A Watch não apenas reúne filmes, séries e programas de TV, mas também amplia as possibilidades com conteúdos exclusivos, canais ao vivo, esportes, música e muito mais.  

Comunicação que revela compromisso com a inovação e a experiência do usuário   

A nova campanha amarra o cenário refletindo o compromisso da Watch com a inovação e a experiência dos clientes, destacando a facilidade e a conveniência de acessar um amplo portfólio de conteúdo em um único aplicativo. A comunicação destaca como a Watch proporciona aos usuários a liberdade de acessar seus conteúdos preferidos, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem a necessidade de múltiplas plataformas ou assinaturas. 

“Em um cenário em que os consumidores têm acesso a diversos serviços de streaming segmentados, nossa proposta é ser a escolha definitiva ao oferecer tudo o que eles desejam em um único lugar, com interface intuitiva e catálogo diversificado. Queremos ser o principal app que conecta conteúdos e proporciona uma experiência diferenciada e sem complicações, com benefícios claros ao público B2B2C”, afirma Maurício Almeida, Presidente da Watch.
  
Além de inovar no serviço de streaming, a Watch está comprometida em fazer a diferença de modo colaborativo no mercado, ajudando seus parceiros de negócios a melhorar a experiência do consumidor e oferecer conteúdos de alta qualidade. A empresa continua investindo em tecnologias de ponta e parcerias estratégicas para garantir que seus usuários tenham acesso ao melhor do entretenimento digital. 
 
Dentre o entretenimento oferecido pela Watch, estão mais de 30 mil horas de conteúdo, possibilidade de criação de 8 perfis em até 4 telas simultâneas, canais ao vivo, lançamentos de cinema disponíveis para aluguel e novos conteúdos adicionados semanalmente. A Watch também desenvolveu a Awdio, aplicativo que reúne músicas, programas e estações de rádio, oferecendo uma experiência de entretenimento completa.  

Sobre a Watch: 
Lançada em outubro de 2018, a Watch é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries, filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de canais lineares e aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes.     

Com modelo flexível e escalável, a empresa se consolidou como referência no mercado ao democratizar o acesso ao streaming para ISPs, ampliando a oferta de entretenimento, diminuindo o custo dos serviços e proporcionando uma experiência completa e personalizada para os consumidores finais. Dessa forma, a Watch amplia a retenção de clientes e diversifica a receita dos provedores.    

A Watch disponibiliza pacotes com Globo (afiliadas e canais fechados) MAX, ESPN, Telecine, Premiere, Combate entre outros canais, emissoras e estúdios. Também possui em seu portfólio a Awdio (uma plataforma própria de música). Hoje, a plataforma atende milhares de ISPs em todas as regiões do Brasil, impactando milhões de usuários finais com tecnologia, inovação e conteúdo de alta qualidade.

Tags: mídiastreamingwatch

Related Posts

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar
Podcasts

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar

...

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial
Podcasts

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial

...

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

Helloo e Neooh unem forças complementares e vencem concorrência de mídia OOH

Helloo e Neooh unem forças complementares e vencem concorrência de mídia OOH

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

 NEOOH e Orla Brasil anunciam projeto de patrocínios, ativações e digital out of home na nova Orla de Salvador

 NEOOH e Orla Brasil anunciam projeto de patrocínios, ativações e digital out of home na nova Orla de Salvador

Next Post
Magazine Luiza anuncia Jörg Friedemann como CEO do MagaluBank, braço financeiro da companhia

Magazine Luiza anuncia Jörg Friedemann como CEO do MagaluBank, braço financeiro da companhia

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X