ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

No Mês Farroupilha, Termolar lança manifesto que fortalece sua conexão com a cultura gaúcha

Companhia reforça forte ligação com as tradições do RS e apresenta adesivos especiais desenvolvidos por Milton Costa, artista local

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
17/09/2024
in Campanhas
0 0
No Mês Farroupilha, Termolar lança manifesto que fortalece sua conexão com a cultura gaúcha
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Termolar, empresa gaúcha e referência global no segmento de soluções térmicas, acaba de lançar o seu novo manifesto em alusão ao Mês Farroupilha, comemorado em setembro. Intitulado “Termolar: A estampa do Rio Grande do Sul”, é assinado pela agência Amanita e busca evidenciar a relação da marca, que possui 66 anos de história, com o Estado e o quanto faz parte da rotina dos gaúchos.

Para celebrar, os consumidores podem adquirir adesivos especiais que representam a Termolar como estampa gaúcha e que foram desenvolvidos pelo artista local Milton Costa. Os decalques fazem parte de uma edição limitada, comercializada somente durante o mês de setembro, e tem como objetivo personalizar a térmica e a cuia na hora de apreciar o chimarrão.

O manifesto destaca de forma especial o hábito de consumo do chimarrão, tão tradicional entre os gaúchos, e que inclui todas as regiões do Estado. A Termolar possui soluções térmicas completas, através de seus produtos, e proporciona inovação para que as tradições se mantenham vivas e garante que momentos de interação sejam sempre memoráveis.

“A Termolar tem um papel importante em criar soluções para fortalecer o chimarrão como parte da identidade do povo gaúcho e outros povos da América do Sul. O lançamento em meio ao Mês Farroupilha foi estratégico e é uma forma de celebrar essa profunda conexão com a comunidade do Rio Grande do Sul”, afirma Roberto Wickert, Gerente de Marketing, Produto e E-commerce da Termolar. “Além disso, a parceria com o Milton Costa reforça nosso compromisso em valorizar e dar visibilidade ao trabalho de artistas locais que tem um olhar sensível com as questões da nossa cultura, ajudando a preservar nossa identidade”, completa.

Para adquirir os adesivos especiais, acesse: www.termolar.com.br.

Tags: campanhasTermolar

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Ana Laura Motta assume como Chief Brand Strategy Officer na MOTIM

Ana Laura Motta assume como Chief Brand Strategy Officer na MOTIM

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X