ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

No Dia Mundial da Nutella, marca faz declaração de amor aos fãs

A segunda edição da data comemorativa no Brasil traz campanha em redes sociais e presentes especiais para os 'Nutella lovers'

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
05/02/2020
in Campanhas
0 0
No Dia Mundial da Nutella, marca faz declaração de amor aos fãs
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Hoje, 5 de fevereiro, é uma data importante para os fãs de Nutella® em todo o planeta: o World Nutella Day® (ou Dia Mundial de Nutella) surgiu há 13 anos, a partir da iniciativa de uma fã norte-americana, e vem sendo comemorado desde então por cada vez mais pessoas.

Em agradecimento a tanto amor por Nutella® compartilhado nas redes sociais, a Ferrero, fabricante do creme de avelã mais amado do mundo, presenteou influenciadores lovers brasileiros com um kit especial do World Nutella Day, contendo espátula e guardanapo, um porta-retrato com foto selecionada de cada influenciador e, claro, um pote de Nutella. Tudo para um café-da-manhã inesquecível.

Além dos kits, a marca também promoveu uma campanha nas redes sociais com publicação de teaserposts, convidando os fãs a escolher as melhores combinações gastronômicas envolvendo Nutella®. O resultado será divulgado ainda no dia 5 de fevereiro.

“O Dia Mundial da Nutella já existe há mais de 10 anos e é um sucesso em vários países. É um dia muito especial, no qual as pessoas que são muito mais que apenas consumidores celebram seu amor por Nutella®. Para nós, isso é o melhor e maior reconhecimento que nosso produto pode ter e somos imensamente gratos a essas pessoas por tanto o carinho”, comenta Rodrigo Lopes, diretor de Marketing de Nutella da Ferrero do Brasil.

A data surgiu como uma brincadeira, criada em 2007 pela blogueira americana Sara Rosso, que decidiu criar um dia de comemoração para compartilhar sua paixão por Nutella®. Desde então, o evento se tornou um fenômeno global. Os fãs passaram a utilizar a data para celebrar em comunidades virtuais e não virtuais, em família, com amigos e com outros fãs de todo o mundo o quanto suas vidas ficam mais felizes e saborosas com Nutella®. A data ganhou tamanha proporção que, em 2015, a Ferrero a oficializou.

Tags: campanhasNutella

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Strava alcança 50 milhões de atletas e 3 bilhões de uploads de atividades

Strava alcança 50 milhões de atletas e 3 bilhões de uploads de atividades

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X