ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Eudora celebra o dia do batom com ações especiais

Com uma série de ativações para a data, a marca inicia a celebração com campanha #EudoraReinventa, assinada pelo renomado diretor criativo Giovanni Bianco, além de ações em programas de TV e distribuição de mais de 100.000 batons em parcerias exclusivas

por Da redação ABC da Comunicação
29/07/2020
em Campanhas
0 0
Eudora celebra o dia do batom com ações especiais
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Criado nos Estados Unidos, o Dia do Batom ganhou um calendário especial de ativações em Eudora, do Grupo Boticário, pelo sexto ano consecutivo. Neste ano, a marca apostou na reinvenção por meio da beleza como narrativa central.

A campanha #EudoraReinventa, que teve direção criativa do renomado Giovanni Bianco, marca a fase inicial da celebração do Dia do Batom, reunindo as comediantes Dani Calabresa, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Cacau Protásio e Mônica Martelli para contarem sobre como elas se reinventaram na quarentena e como os produtos de beleza fizeram parte destes momentos em um formato inspirado pelo stand up comedy. Unindo-se a este squad para compartilhar suas histórias, Marina Ruy Barbosa estrela a campanha do lançamento de Eudora para a data, o batom líquido Glam Matte Blur. O item possui uma fórmula inovadora que une alta pigmentação e acabamento matte ao conforto extremo do primer, como uma segunda pele nos lábios, e chega em cinco cores intensas e atemporais.

Além disso, a celebração também conta com uma ativação com a participação das influenciadoras digitais que são um sucesso no Tik Tok: Camilla de Lucas, Camila Loures, Ananda e a rainha das transformações Letícia Gomes. Na televisão aberta, Eudora estará presente em três das maiores emissoras do país na data, com inserções nos programas “Encontro Com Fátima Bernardes”,”Hoje em Dia com Ticiane Pinheiro” e “Melhor da tarde com Cátia Fonseca”, reiterando sua comunicação com o público feminino sobre autocuidado. 

Para reforçar a data, a marca firmou parcerias com grandes marcas como Magazine Luiza, Sestini, GoCase e UauBox para distribuírem mais de 100.000 batons pelo país. Os produtos serão distribuídos até durarem os estoques.

Nos canais de venda oficiais da marca, o batom líquido Glam Matte Blur, pode ser adquirido com 25% de desconto. Por meio do site Onde Comprar, é possível consultar qual a melhor forma de adquiri-los, facilitando também o contato com as milhares de representantes Eudora para uma entrega rápida e segura. 

Já no e-commerce, acontece também a Semana do Batom Eudora: as compras a partir de R$ 129 acompanham um brinde exclusivo da marca. A nova loja online, que passou por mudanças recentes, agora conta com uma plataforma desenvolvida pela Beleza na Web, maior e-commerce de cosméticos do Brasil e que faz parte do Grupo Boticário, para garantir maior velocidade e melhor usabilidade ao cliente. Em um cenário em que mais de 70% das visitas do site são provenientes do mobile, ele foi projetado para ser mais responsivo, o que permite que o cliente interaja com um conteúdo mais leve para aparelhos móveis, com menor consumo de dados e carregamento mais rápido.

Confira a campanha na íntegra no perfil oficial de Eudora no Instagram.

Veja o vídeo:

Tags: campanhasdestaquesdia do batomEudora

Posts Relacionados

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição
Campanhas

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição

...

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer
Campanhas

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer

...

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Próximo
Nova campanha de Dove reafirma que é possível proteger contra bactérias, sem ressecar a pele

Nova campanha de Dove reafirma que é possível proteger contra bactérias, sem ressecar a pele

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Plataforma de comunicação e marketing já faturou R$ 2 milhões desde abril de 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Startup Monking promove a primeira edição do evento Dá Teus Pulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X