ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • Prêmio ABC
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • Prêmio ABC
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

No Dia das Crianças, Le biscuit lança linha de brinquedos Slime de marca própria e prepara um mundo de promoções para garantir o presente da criançada

Campanha especial começa no dia 24 de setembro e vai até o dia 12 de outubro, com produtos para todas as idades e preços imperdíveis

Da redação por Da redação
25 de setembro de 2019
em Live Marketing, Promoção
0 0
No Dia das Crianças, Le biscuit lança linha de brinquedos Slime de marca própria e prepara um mundo de promoções para garantir o presente da criançada
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

PostsRelacionados

Tony Coelho é homenageado no FIP por sua carreira.

Globoplay promove encontro de cosplays na arena da plataforma na CCXP

47ª Couromoda, de 13 a 15 de janeiro de 2020

McDonald’s Estreia na CCXP matando aquela #FomedeMéqui

O Dia das Crianças na Le biscuit será ainda mais especial neste ano. Para celebrar a data, a empresa lançará uma linha de brinquedos de marca própria, apostando no item de maior sucesso no momento entre a criançada: o slime, a nova moda de massa de modelar, com diferentes cores e texturas.

A Le agora tem um mundo inteiro de slime, tudo para facilitar a vida de pais e crianças que gostam de fabricar o seu próprio brinquedo e colocar a mão na massa. Os kits são bem completos: incluem todos os produtos necessários para montar o slime, além de vários acessórios e temáticas bem diferentes: Super Fábrica de slime, Kit Slime que muda de cor, Kit Sua lousa de Slime, Kit Slime Ouro, kit Slime divertido e conjuntos Slime Suco e Slime Sorvete.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre cada item dessa nova linha exclusiva de Slime Le, pode conferir os vídeos no Canal da LE no Youtube. A Bia, descobridora Le, vai mostrar várias dicas de funcionalidade de cada kit, facilitando, assim, a escolha do presente.

Por falar em presente, além da linha nova, a rede preparou ofertas imperdíveis para a data, com vários brinquedos desejo das crianças, como a linha LOL, com destaque para a LOL OMG, LOL Hairgoals e LOL Boys; bonecas Baby Alive; bonecos Heróis da Marvel e linha de brinquedos do Youtuber Lucas Neto. As bonecas Barbie e Polly Pockets também estão com ofertas especiais.

Na linha de aventura, vale a pena aproveitar ofertas como Nerf, HotWheels e kits exclusivos Le: basquete, futebol, trava de futebol e arco e flecha. Para brincadeiras ao ar livre, não faltam opções: cama elástica, pebolim Supercopa, patinete, kit patins, kit skate, entre outros produtos com preços bem convidativos.

A Le biscuit tem produtos para crianças de todas as idades. Além dos brinquedos, o mix da campanha inclui fantasias e acessórios, para estimular imaginário e criatividade; brinquedos para os bebês, que atraem a atenção e estimulam o aprendizado dos pequenos, com cores, formas e sons; livrinhos e maletas de pintura para desenvolver o lado artístico; e jogos de cama com tema infantil para deixar o quarto no clima do período. Para os pais que que desejam começar a inserir o pequeno na vida tecnologia, tem ofertas imperdíveis de smartphones. A rede também terá um festival de guloseimas, com vários doces, chocolates, jujubas, pipocas e muito mais, tudo para deixar o Dia das Crianças ainda mais divertido.

As promoções ocorrerão entre os dias 24 de setembro e 12 de outubro, com brinquedos em até 24x sem juros no cartão Le biscuit. Nas compras acima de R$ 100,00, os clientes levam de brinde um slime, com diversas opções de cores para colecionar. “Em comemoração ao Dia das Crianças, reunimos os principais lançamentos da temporada e itens exclusivos para que pais e familiares possam encontrar tudo o que desejam em nossas lojas. Também contamos com a linha de produtos Le, que une qualidade, novidade e preço acessível, além de ofertas e formas de pagamento especiais”, afirma Jonas Ferreira, diretor de marketing e soluções digitais da Cia.

 

Campanha – A campanha do Dia das Crianças “Descubra o mundo das crianças Le biscuit – Tem tudo o que a criançada mais quer” dá início a um novo momento para a Le biscuit, com o lançamento de uma linguagem mais omnichannel, que integra as estratégias aplicadas nos multicanais em uma comunicação 360º (TV aberta, Internet – redes sociais, aplicativo, site e Canal da Le no Youtube -, encartes, rádio, carro de som e material de PDV). A marca passa a adotar mais fortemente em seu dia a dia o Content Marketing, desenvolvendo conteúdo próprio focado em levar soluções para os clientes.

Os materiais On e Off serão protagonizados pela personagem Bia, descobridora Le responsável pelas dicas e ideias dadas no conteúdo, que será trabalhado pela marca no período. A Bia apresentará os produtos por meio de vídeos com interações reais com os brinquedos, assim como vemos nos vídeos publicados nas plataformas digitais, tendo no Canal da LE maior detalhamento dos itens.

No encarte e no PDV, o cliente encontrará um QR Code que direciona para o Canal da Le, promovendo grande interatividade. “Outra novidade será o encarte digital, que permitirá ao cliente acessar o conteúdo quando quiser, trazendo ainda mais praticidade”, ressalta Ferreira. Nas vitrines de algumas lojas, TVs passarão os conteúdos desenvolvidos pela marca mostrando soluções e direcionando o público aos canais digitais.

A Le biscuit também traz produtos com preços exclusivos no Minha Le, programa de relacionamento da rede que proporciona vantagens e descontos no momento da compra. É só baixar o aplicativo Minha Le (o QR Code pode ser encontrado nos encartes e no PDV) para ter acesso a ofertas e cupons de desconto.

Além de todas as ofertas exclusivas, no período da campanha os participantes do clube Minha Le terão vantagens especiais em brinquedos. Para participar, basta se cadastrar na loja, no aplicativo Minha Le ou no site www.clubeminhale.com.br. Após o cadastro, é só apresentar o CPF no caixa na hora da compra para ter o desconto. O aplicativo traz um mundo de cupons de desconto exclusivos, acesso a ofertas da campanha e ao mapa de lojas.

Tags: Dia das CriançasLe biscuitLive Marketingpromoção
Próximo
Carlinhos Brown lança música e videoclipe para conscientizar sobre prevenção do suicídio

Carlinhos Brown lança música e videoclipe para conscientizar sobre prevenção do suicídio

Siga a gente!

  • 8.3k Fans
  • 2.4k Seguidores
  • 913 Assinantes

ABC Trends

  • Raccoon lança ferramenta que produz vídeos em massa automaticamente

    Raccoon lança ferramenta que produz vídeos em massa automaticamente

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • TNT transmite sexta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e sorteio das Oitavas de Final

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liga Mundial de Surfe (WSL) investe em ações de marketing em momento inédito e promissor do esporte no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Texaco recebe prêmio que reconhece suas ações de marketing

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Fundadores da Rappi estão entre os mais influentes do mundo, segundo Bloomberg 50

    1 compartilhamentos
    Compartilhar 1 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

dezembro, 2019

Sem eventos

PostsRelacionados

Tony Coelho é homenageado no FIP por sua carreira.

Globoplay promove encontro de cosplays na arena da plataforma na CCXP

47ª Couromoda, de 13 a 15 de janeiro de 2020

McDonald’s Estreia na CCXP matando aquela #FomedeMéqui

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Entrar na Plataforma
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Sobre
  • Prêmio ABC
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X