Nesse ano a FreeCô preparou uma ação especial para o dia das Crianças, a marca lançará a Turma do Freecote, a ampliação do universo do Freecote, mascote da marca desde 2018, que agora contará com seus amigos no combate aos vilões do Mau Cheiro em aventuras animadas que impactarão adultos e crianças.
Abordando temas atuais e não apenas infantilizados, os personagens animados enfrentarão situações do cotidiano e também contarão com a participação do público em suas aventuras, ou seja, toda e qualquer interação nos comentários será utilizada como insights na produção dos roteiros que que nascerão no desenrolar dos episódios.
As histórias animadas serão contadas no formato vertical privilegiando a audiência do público mobile que já será convidado a interagir com a Turma do Freecote antes mesmo do episódio 01. Os personagens serão apresentados nas redes sociais da FreeCô e seus nomes serão escolhidos por meio de uma votação, iniciando assim, a interação entre Público e Personagens. Com a turma toda nomeada, a partir do dia 12/10, o Dia das Crianças, serão postadas as histórias periódicas dando início à primeira temporada de episódios da Turma do Freecote.
Além do lançamento da Série de Episódios, a FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, prepara uma ação que acontecerá durante todo o mês de outubro. Todos os consumidores que comprarem FreeCô pelos canais de e-commerce da marca, ganharão de brinde, os 7 personagens da Turma do Freecote no formato de Paper Toy, para animar suas casas, também fora do celular.
“Nosso objetivo com a Turma do Freecote é utilizar o universo lúdico dos desenhos animados para ampliar nosso público-alvo e engajá-los através de conteúdos suaves, divertidos e envolventes. O insight partiu do já sucesso reconhecido do Freecote, nosso mascote que protagoniza várias ações da marca há alguns anos”, comenta Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeBrands.