ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação

NISSIN renova linha Nissin lámen Nosso Sabor

Com 4 sabores, linha traz tempero usual da culinária nordestina

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
01/11/2019
in Marketing, Produtos
2 min read
1 0
Home Marketing
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

PostsRelacionados

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas

Dorflex MAX desafia os limites dos atletas com mais um ano de patrocínio oficial da Maratona do Rio

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Buscando inspiração na culinária nordestina, a NISSIN FOODS DO BRASIL reformulou sua linha de macarrão instantâneo Nosso Sabor. Agora, os produtos Galinha e Carne tem um toque especial de coentro. Além disso, a empresa tem duas novidades: Galinha com Pimenta e Carne com Pimenta. Os produtos ganharam novas embalagens, que foram totalmente reformuladas, estão mais atrativas e diferenciadas, facilitando ainda mais a identificação do sabor e aumentando o apetite appeal.

A linha apresenta ingredientes típicos e tradicionais do Norte e Nordeste, agradando o paladar dos consumidores, além disso o produto é exclusivo dessas regiões do país. Nosso Sabor é preparado com 400 ml de água e fica pronto em 3 minutos. Com um produto saboroso e de rápido preparo, a NISSIN sempre prioriza a praticidade em seu portfólio.

“Sabemos que nossos consumidores adoram o produto e costumam consumi-lo em diferentes momentos do seu dia-a-dia, já que o macarrão instantâneo é uma refeição prática e rápida. Por isso, focamos em ingredientes que tenham um toque especial da culinária da região, como o coentro”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Os novos produtos já estão nos estabelecimentos comerciais da região Norte e Nordeste do Brasil.

Tags: marketingNissinprodutos
Previous Post

Estratégia de endobranding faz a marca se tornar desejada pela nova geração

Next Post

feelPurple estreia no Web Summit 2019

Da redação ABC da Comunicação

Da redação ABC da Comunicação

Redação do ABC da Comunicação que publica notícias sobre o mercado de Marketing e Comunicação multissetorial. Jornalismo da Comunidade ABCCOM

Related Posts

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas
Produtos

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas

...

Dorflex MAX desafia os limites dos atletas com mais um ano de patrocínio oficial da Maratona do Rio
Patrocínio

Dorflex MAX desafia os limites dos atletas com mais um ano de patrocínio oficial da Maratona do Rio

...

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

BrandLovers atualiza sua IA e agora corrige pronúncia de publis antes da postagem

BrandLovers atualiza sua IA e agora corrige pronúncia de publis antes da postagem

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Giassi Supermercados aposta em IA para otimizar sua operação logística

Giassi Supermercados aposta em IA para otimizar sua operação logística

Firefly, IA da Adobe que gera imagens e vídeos, ganha app próprio e inaugura nova fase com foco em mobile

Firefly, IA da Adobe que gera imagens e vídeos, ganha app próprio e inaugura nova fase com foco em mobile

Next Post
feelPurple estreia no Web Summit 2019

feelPurple estreia no Web Summit 2019

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X