ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

NISSIN FOODS DO BRASIL lança campanha para comunicar linha Saladaria

Filme bem-humorado apresenta novos miojos para consumo frio

por Da redação ABC da Comunicação
29/03/2021
em Campanhas
0 0
NISSIN FOODS DO BRASIL lança campanha para comunicar linha Saladaria
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A NISSIN FOODS DO BRASIL sabe que cada pessoa tem seu próprio segredinho na hora de preparar o miojo. Pensando em ampliar a lista de receitas, a empresa lança a nova campanha para comunicar uma novidade: a linha Nissin Saladaria, para ser consumida fria como uma autêntica salada de macarrão. Os novos produtos estão disponíveis nos sabores Caesar e Frango Grelhado e são ideais para o acréscimo de ingredientes variados.

Para comunicar o lançamento, a agência dentsumcgarrybowen preparou uma estratégia de comunicação com uma campanha digital. “A NISSIN sempre busca trazer produtos inovadores para se reinventar e surpreender os consumidores. Saladaria chega para mostrar que comer salada pode ser divertido e saboroso, e que as regras de como fazer miojo são quebradas a todo momento”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

Com um tom bem-humorado e leve, o comercial brinca com o jeito das pessoas acharem que sempre sabem de tudo, principalmente quando o assunto é comida. No filme, quatro senhoras, representadas por vasinhos de hortaliças, param para analisar o preparo do miojo com salada. No melhor estilo das que amam comentar sobre novelas, elas palpitam na receita alheia e se mostram confusas quando o miojo é resfriado e misturado aos ingredientes da salada. Veja neste link.

“Estamos acostumados a comentar e imprimir nossa opinião em tudo que vemos ou vivenciamos. A brincadeira aqui foi palpitar e questionar até sobre o novo produto: ‘um miojo que se come gelado?’ Isso mesmo. E vale para todo mundo, até os vasinhos de hortaliça que estão lado a lado na bancada da cozinha”, comenta Filipe Cuvero, VP de criação da dentsumcgarrybowen.

Saiba mais sobre os novos produtos aqui: https://www.nissin.com.br/produtos/saladaria/saladaria-caesar

Ficha Técnica

  • Título: Saladaria
  • Anunciante: NISSIN Foods do Brasil Ltda.
  • Agência: dentsumcgarrybowen
  • VP de criação: Filipe Cuvero
  • Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue
  • Diretor de Criação: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
  • Redatora: Nathalie Lourenço
  • Direção de Arte: Marcelo Feltrin
  • RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Virginia Machado e Marcela Veroneze
  • VP de Atendimento: Bruno Panico
  • Atendimento: Liza Rebechi e Bruno Lira
  • VP de Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino
  • Mídia: Teresa Urbano, Daniela Lopes Rodrigues, Camilla Pontes, Gabriella Fabri e Thamires Araujo.
  • Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Carina Nishimura e Tatiana Curi.
  • Produtora de imagem: Awake Film
  • Diretor do filme: Los PIbes
  • Diretor de Fotografia:  Felipe Meneghel
  • Produtora Executiva: Zahra Staub
  • Atendimento: Daniel Chasin e Thaiz Rosalino
  • VFX: Casinha VFX
  • Coordenadora de Pós-Produção: Anita Cintra
  • Finalizador: Rui Fontes e David Cazeli
  • Montador: Francisco Porto 
  • Produtora de som: LiquoDireção musical: Felipe Engel
  • Atendimento: Dani Freitas
  • Produção e mix: Equipe Liquo
Tags: campanhasdestaquesNissinNISSIN FOODS

Posts Relacionados

Original apresenta nova campanha publicitária “Funcionalidades” com foco nos cartões da instituição
Campanhas

Original apresenta nova campanha publicitária “Funcionalidades” com foco nos cartões da instituição

...

Twitter lança emoji para o mês da Consciência Negra
Campanhas

Campanha humanitária “Tem Gente Com Fome” recebe apoio do Twitter

...

Na nova campanha de LAY’S® para a UEFA Champions League, consumidores escolhem o próximo sabor e concorrem a milhares de prêmios

Na nova campanha de LAY’S® para a UEFA Champions League, consumidores escolhem o próximo sabor e concorrem a milhares de prêmios

Aniversário Shoptime traz campanha com a casa como protagonista

Aniversário Shoptime traz campanha com a casa como protagonista

Nova campanha do KFC celebra o balde, ícone da rede no mundo

Nova campanha do KFC celebra o balde, ícone da rede no mundo

“Precisamos de você para salvar vidas”: Médicos Sem Fronteiras estreia campanha

“Precisamos de você para salvar vidas”: Médicos Sem Fronteiras estreia campanha

ShowIn lança campanha para socorrer artistas afetados pela crise

ShowIn lança campanha para socorrer artistas afetados pela crise

Rede Brasil do Pacto Global da ONU lança o movimento #MenteEmFoco

Rede Brasil do Pacto Global da ONU lança o movimento #MenteEmFoco

Próximo
AMPRO anuncia Presidente Executivo

Parada obrigatória

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X