ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

NISSIN FOODS DO BRASIL lança campanha para comunicar linha Saladaria

Filme bem-humorado apresenta novos miojos para consumo frio

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
29/03/2021
in Campanhas
0 0
NISSIN FOODS DO BRASIL lança campanha para comunicar linha Saladaria
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A NISSIN FOODS DO BRASIL sabe que cada pessoa tem seu próprio segredinho na hora de preparar o miojo. Pensando em ampliar a lista de receitas, a empresa lança a nova campanha para comunicar uma novidade: a linha Nissin Saladaria, para ser consumida fria como uma autêntica salada de macarrão. Os novos produtos estão disponíveis nos sabores Caesar e Frango Grelhado e são ideais para o acréscimo de ingredientes variados.

Para comunicar o lançamento, a agência dentsumcgarrybowen preparou uma estratégia de comunicação com uma campanha digital. “A NISSIN sempre busca trazer produtos inovadores para se reinventar e surpreender os consumidores. Saladaria chega para mostrar que comer salada pode ser divertido e saboroso, e que as regras de como fazer miojo são quebradas a todo momento”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

Com um tom bem-humorado e leve, o comercial brinca com o jeito das pessoas acharem que sempre sabem de tudo, principalmente quando o assunto é comida. No filme, quatro senhoras, representadas por vasinhos de hortaliças, param para analisar o preparo do miojo com salada. No melhor estilo das que amam comentar sobre novelas, elas palpitam na receita alheia e se mostram confusas quando o miojo é resfriado e misturado aos ingredientes da salada. Veja neste link.

“Estamos acostumados a comentar e imprimir nossa opinião em tudo que vemos ou vivenciamos. A brincadeira aqui foi palpitar e questionar até sobre o novo produto: ‘um miojo que se come gelado?’ Isso mesmo. E vale para todo mundo, até os vasinhos de hortaliça que estão lado a lado na bancada da cozinha”, comenta Filipe Cuvero, VP de criação da dentsumcgarrybowen.

Saiba mais sobre os novos produtos aqui: https://www.nissin.com.br/produtos/saladaria/saladaria-caesar

Ficha Técnica

  • Título: Saladaria
  • Anunciante: NISSIN Foods do Brasil Ltda.
  • Agência: dentsumcgarrybowen
  • VP de criação: Filipe Cuvero
  • Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue
  • Diretor de Criação: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
  • Redatora: Nathalie Lourenço
  • Direção de Arte: Marcelo Feltrin
  • RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Virginia Machado e Marcela Veroneze
  • VP de Atendimento: Bruno Panico
  • Atendimento: Liza Rebechi e Bruno Lira
  • VP de Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino
  • Mídia: Teresa Urbano, Daniela Lopes Rodrigues, Camilla Pontes, Gabriella Fabri e Thamires Araujo.
  • Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Carina Nishimura e Tatiana Curi.
  • Produtora de imagem: Awake Film
  • Diretor do filme: Los PIbes
  • Diretor de Fotografia:  Felipe Meneghel
  • Produtora Executiva: Zahra Staub
  • Atendimento: Daniel Chasin e Thaiz Rosalino
  • VFX: Casinha VFX
  • Coordenadora de Pós-Produção: Anita Cintra
  • Finalizador: Rui Fontes e David Cazeli
  • Montador: Francisco Porto 
  • Produtora de som: LiquoDireção musical: Felipe Engel
  • Atendimento: Dani Freitas
  • Produção e mix: Equipe Liquo
Tags: campanhasdestaquesNissinNISSIN FOODS

Related Posts

Campanha Dia das Mães Fast Shop: Protagonismo da Família Klink
Campanhas

Campanha Dia das Mães Fast Shop: Protagonismo da Família Klink

...

Superlógica homenageia mães em campanha sobre a importância do afeto no lar
Campanhas

Superlógica homenageia mães em campanha sobre a importância do afeto no lar

...

Wellhub reforça cuidado com saúde mental em campanha com raquetes quebradas

Wellhub reforça cuidado com saúde mental em campanha com raquetes quebradas

Vivo e Max se juntam para promover a 2ª temporada da série The Last of Us

Vivo e Max se juntam para promover a 2ª temporada da série The Last of Us

WeWork lança campanha “Made at WeWork” no Brasil, celebrando o sucesso de pequenas e médias empresas

WeWork lança campanha “Made at WeWork” no Brasil, celebrando o sucesso de pequenas e médias empresas

Aurora resgata clássico do Araketu em nova campanha

Aurora resgata clássico do Araketu em nova campanha

McDonald’s traz Grimace de volta e escala Rayssa Leal para conectar esse ícone com a Geração Z

McDonald’s traz Grimace de volta e escala Rayssa Leal para conectar esse ícone com a Geração Z

Shark Beauty lança campanha de Dia das Mães com Marina Ruy Barbosa: na compra de um modelador da marca, concorra a experiências de beleza

Shark Beauty lança campanha de Dia das Mães com Marina Ruy Barbosa: na compra de um modelador da marca, concorra a experiências de beleza

Next Post
AMPRO anuncia Presidente Executivo

Parada obrigatória

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X