A NISSIN FOODS DO BRASIL celebra mais uma conquista ao vencer o Effie Awards Brasil 2024 com o case Artiojo: Arte de Miojo e de Vendas, desenvolvido em parceria com a Dentsu Creative.
A premiação realizada no Vibra São Paulo, no último dia 5, elegeu as melhores campanhas de publicidade e marketing da América Latina, consagrando a NISSIN com dois troféus de bronze nas categorias: Alimentos e Inteligência Artificial, em um ano de recorde de inscrições.
“Para nós, estar entre os finalistas do Effie Awards já representava uma vitória, mas conquistar o prêmio reforça o impacto do nosso trabalho e nosso compromisso em oferecer campanhas que conectam e ressoam com o público,” celebra Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN.
Outras premiações
Além do Effie Awards, recentemente a NISSIN conquistou Estrela de Bronze na categoria Filme do 49º Anuário do Festival do Clube de Criação, com a campanha GEKIGA – Pra Curtir Mesmo. Nesta mesma premiação, outros trabalhos se destacaram e entraram para o Anuário do Festival: GEKIGA: Energia Interior, Cup Play: No Calor Do Faroeste, Cup Play: Última Decisão, Cup Play: O Perigo Está À Espreita, e Cup 12 Cores e 12 Sabores. Mais cedo, este ano, a campanha “Artiojo” já havia sido finalista do festival internacional The One Show.
Essas premiações reforçam a capacidade da marca de traduzir criatividade em resultados, reafirmando a posição da NISSIN como referência em inovação no mercado de alimentos e na maneira de se comunicar com o consumidor.