ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital Redes Sociais

Nissan lança filtro de realidade aumentada para Novo Kicks no Instagram

Ação promove o hit "Attitude", feito pelo DJ Bruno Martini a partir dos sons do carro

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
13/04/2022
em Redes Sociais
0 0
Nissan lança filtro de realidade aumentada para Novo Kicks no Instagram
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Não é novidade que o Novo Nissan Kicks mistura tecnologia, conforto e muita atitude. Para engajar o público jovem nas redes sociais, a Nissan criou filtro de realidade aumentada para o público ativar sua atitude, com referências do universo da música eletrônica e o feat e a música “Attitude” ao fundo, lançada com o DJ Bruno Martini.  

A música tem poder de inspirar, conectar pessoas e transformar atitudes. De música e atitude o Novo Nissan Kicks entende muito bem. Depois de lançar um feat com o internacionalmente reconhecido DJ Bruno Martini, o hit “Attitude” (relembre aqui), a Nissan segue utilizando tecnologias para promover o crossover da marca, dessa vez nas redes sociais, com um filtro exclusivo do Novo Nissan Kicks. Iniciativa é assinada pela Lew’Lara\TBWA. 

Por meio de recursos de realidade aumentada, o filtro traz elementos futuristas e que remetem ao universo da música, com referências eletrônicas e a música “Attitude” ao fundo, o feat do Novo Nissan Kicks com o DJ Bruno Martini. 

“Nossa parceria com o Bruno Martini mostrou-se excelente e continuamos a descobrir novas oportunidades para divulgar o Novo Nissan Kicks e o sucesso que é a música “Attitude”. Com esse filtro, nossos clientes podem ter mais uma experiência diferenciada, como a Nissan gosta de oferecer“, comenta Humberto Gomez, diretor de marketing da Nissan. 

Para anunciar a novidade, a marca contou com dois grandes parceiros e embaixadores da marca: o DJ Bruno Martini, parceiro da marca no lançamento do Novo Nissan Kicks, e a Pathy Dejesus, atriz, modelo e também DJ. Ao lado de mais alguns influenciadores contratados pela marca, eles apresentarão o filtro que, por meio de recursos de realidade aumentada, ressalta importantes equipamentos do carro, como o som Bose, exclusivo do modelo e que proporciona experiência de som 360º. 

O Novo Nissan Kicks, além de design, conforto e segurança, destaca-se com o sistema de som BOSE® Personal Space, que, além de entregar qualidade superior, inova com um sistema exclusivo no segmento capaz de possibilitar uma experiência 360º de som envolvente graças aos dois alto falantes no encosto de cabeça do motorista. Sendo assim, o equipamento entrega a melhor experiência sonora automotiva do segmento. 

A ideia da parceria começou em 2021, quando, sob o conceito “Ative sua Atitude”, o Novo Nissan Kicks teve um evento de lançamento que transformou o céu da cidade de São Paulo na maior tela do mundo com 400 drones sobrevoando em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento (relembre aqui). Além do show, a comunicação, sob assinatura “Ative sua Atitude”, contou com um filme para tevê e para o digital no qual, conforme o Novo Nissan Kicks circula pela cidade, ativa a atitude das pessoas em busca de novas experiências urbanas (relembre aqui). A marca, ainda em 2021, anunciou a parceria com o DJ Bruno Martini com o lançamento de um feat exclusiva feito a partir dos sons do carro, o hit “Attitude” (relembre aqui). Com criação da agência Lew’Lara TBWA, a música ainda ganhou um vídeo clipe e tudo que um feat de respeito merece. 

Tags: Instagramnissanredes sociais

Posts Relacionados

Etapa do Rio impulsiona redes sociais da WSL Brasil
Jogada do Marketing

Etapa do Rio impulsiona redes sociais da WSL Brasil

...

Aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo tem ação em parceria com Twitter
Redes Sociais

Aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo tem ação em parceria com Twitter

...

De Arthur Aguiar a Luísa Sonza: curso com Adriana Coutinho, social media dos famosos, acontece em junho em SP

De Arthur Aguiar a Luísa Sonza: curso com Adriana Coutinho, social media dos famosos, acontece em junho em SP

Hershey celebra data “I Love Reese’s Day” no Brasil com ações nas redes sociais

Hershey celebra data “I Love Reese’s Day” no Brasil com ações nas redes sociais

Twitter divulga marcas que se destacaram no Big Brother Brasil em 2022

Twitter divulga marcas que se destacaram no Big Brother Brasil em 2022

Em mais dois meses de ações no BBB22, Americanas entra para o ranking de provas mais longas da história e se torna uma das marcas mais mencionadas pelo público nas redes sociais

Em mais dois meses de ações no BBB22, Americanas entra para o ranking de provas mais longas da história e se torna uma das marcas mais mencionadas pelo público nas redes sociais

STILINGUE terá war-room na final do BBB 22 com monitoramento em tempo real da repercussão nas redes sociais

STILINGUE terá war-room na final do BBB 22 com monitoramento em tempo real da repercussão nas redes sociais

Sem estratégia, estar nas redes sociais pode se tornar problema

Sem estratégia, estar nas redes sociais pode se tornar problema

Próximo
Disposta a trazer cada vez mais novidades para sua linha de saudáveis, Vigor apresenta Viv Shot

Disposta a trazer cada vez mais novidades para sua linha de saudáveis, Vigor apresenta Viv Shot

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tic Tac® lança promoção incentivando momentos de leveza no dia a dia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Boca Rosa participa de evento de aniversário da Staage e celebra educação na formação digital: “Acelera os seus objetivos”

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Hering apresenta a primeira edição do Festival Turá e compensa duas vezes as emissões de carbono do evento

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X