ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Nissan ilumina o céu de São Paulo com 400 drones em live para lançamento do novo Nissan Kicks

O novo modelo foi apresentado na noite de quinta (25) em live com show de drones e participação do DJ Bruno Martini, sob apresentação da jornalista Mari Palma e executivos da montadora.

por Da redação ABC da Comunicação
26/02/2021
em Live Marketing
0 0
Nissan ilumina o céu de São Paulo com 400 drones em live para lançamento do novo Nissan Kicks
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O céu de São Paulo ficou mais iluminado na noite de ontem, e quem mora próximo ao Jockey Club de São Paulo viu “objetos dançantes” voando nos arredores. Em evento realizado na noite da última quinta (25), o lançamento do Novo Nissan Kicks contou com a tecnologia para se aproximar do seu público que, além de conhecer em primeira mão os detalhes do novo modelo, pôde conferir um show de drones, o pocket show do DJ e produtor Bruno Martini e os executivos da marca apresentando detalhes do modelo do SUV. 

Tecnologia e atitude são as palavras de ordem para o novo SUV. Sob o conceito “Ative sua Atitude”, o Novo Nissan Kicks ganhou evento de lançamento que mistura música e tecnologia. Em ação inédita no Brasil, a marca transformou o céu na maior tela do mundo usando 400 drones a aproximadamente 120 metros do chão em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento. Logo da marca, formato de um carro e saudações ao público foram algumas acrobacias apresentadas.  

Além de design, conforto e segurança, o Novo Nissan Kicks conta com o sistema de som Bose Personal Space, da reconhecida fabricante de áudio Bose que, além de entregar qualidade superior, inova com um sistema exclusivo no segmento capaz de possibilitar uma experiência 360 graus de som envolvente.  

E para já estrear o sistema de som no Brasil, a marca fecha uma parceria com um desafio inédito: uma música feita com base nos sons do carro desenvolvida pelo novo embaixador para a marca, o DJ e produtor musical Bruno Martini, criador da música brasileira mais escutada no mundo e responsável pelo novo single exclusivamente inspirado no Novo Nissan Kicks. Os sons do carro foram captados pelo próprio Bruno, que tratou de mixar e criar um hit de pegada eletrônica e dançante, que estará disponível nas plataformas digitais em breve. 

“Quisemos fazer um lançamento bem diferente.  Não somente no jeito de apresentar um novo produto, mas fazer dele entretenimento, mostrar de dentro para fora, colocar um show internacional nunca antes visto na América Latina E a criação de uma música inédita que utiliza sons do produto“, comenta Humberto Gómez, diretor de marketing da Nissan Brasil. 

Durante o evento online, a montadora também tratou de oferecer uma experiência imersiva do novo modelo. Utilizando tecnologia 3D, foram colocados em evidência os principais atributos do Novo Nissan Kicks, a apresentação também teve efeitos tipo realidade aumentada para que nenhum detalhe passasse despercebido, mostrando o carro de dentro para fora. 

E a inovação não para por aí: para convidar as pessoas para a live, a Nissan usou uma mídia nova, o LedBox, que nada mais é do que uma tela led full color embutida nas bags de motociclistas, onde a marca veicula anúncios animados, vídeos e fotos percorrendo a cidade, permitindo anúncios com geolocalização e o mapeamento real time de pessoas impactadas. 

A companhia contou com o suporte estratégico, criativo e de comunicação da Lew’Lara\TBWA. 

No final do evento, começou a pré-venda do Novo Nissan Kicks por meio do e-commerce da marca, onde os clientes terão a melhor oportunidade de adquirir o novo modelo e garantir mais de R$ 2.000 reais em benefícios exclusivos para os negócios realizados neste período. https://loja.nissan.com.br/. 

Confira aqui como foi o show e todos os detalhes apresentados na live. 

Tags: destaquesLive Marketingnissan

Posts Relacionados

Promoção Meu Carrinho Premiado
Live Marketing

Promoção Meu Carrinho Premiado

...

Para a evolução do setor, organizadores de eventos precisam mudar radicalmente
Eventos

Para a evolução do setor, organizadores de eventos precisam mudar radicalmente

...

Brahma sorteia geladeira de cerveja com autógrafo de Jorge e Mateus

Brahma sorteia geladeira de cerveja com autógrafo de Jorge e Mateus

Promoção Rota Premiada Fort Atacadista sorteia Harley Davidson e vales-compras

Promoção Rota Premiada Fort Atacadista sorteia Harley Davidson e vales-compras

Arno lança o sorteio Sua cozinha ainda mais Arno

Arno lança o sorteio Sua cozinha ainda mais Arno

AMPRO anuncia Presidente Executivo

PERSE é aprovado e segue para sanção do Executivo

Extrafarma faz 60 anos com promoções com preço de Black Friday

Extrafarma faz 60 anos com promoções com preço de Black Friday

COOP lança Festival da Limpeza e projeta elevar vendas da categoria em 25%

COOP lança Festival da Limpeza e projeta elevar vendas da categoria em 25%

Próximo
NIVEA MEN renova patrocínio para a Copa do Nordeste 2021

NIVEA MEN renova patrocínio para a Copa do Nordeste 2021

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Os 5 esportistas mais ricos do mundo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vibe Saúde anuncia duas novas contratações nas lideranças de Marketing e Recursos Humanos

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X