A marca NINHO®, em parceria com a marca educacional IMAGINA C®, está presente em um dos maiores corredores verdes de São Paulo com uma ação especial que une arte, infância e afeto. Desde o início de abril, painéis com mensagens inspiracionais ocupam a Ciclovia Rio Pinheiros, no contexto do projeto Novo Rio Pinheiros — uma iniciativa de revitalização urbana e ambiental que transformou a região em um símbolo de mobilidade sustentável e qualidade de vida.
Com estética lúdica e conteúdo emocional, os painéis em quadrinhos e totens digitais espalhados pelo percurso estimulam a imaginação, despertam empatia e provocam reflexões sobre o poder do amor e da infância como forças transformadoras da sociedade. Ao longo do trajeto da ciclovia, mensagens estrategicamente posicionadas convidam ciclistas e pedestres a uma pausa para reflexão. Em meio à correria da rotina urbana, cada mensagem inspira um olhar mais atento para o outro, fortalecendo a ideia de que um mundo mais gentil é possível.
A ação faz parte de um circuito digital com 13 painéis ao longo de 9 km gerando mais de 14 milhões de impactos por mês, alcançando um público ativo, influente e conectado com causas de sustentabilidade e bem-estar.
Com duração de três meses, a intervenção reforça o compromisso de NINHO® com o desenvolvimento emocional das crianças e com a construção de ambientes urbanos mais humanos e acolhedores — dentro e fora da escola.