Entre 7 e 10 de setembro, a marca de cosméticos maranhense Nina Makeup será presença garantida na Beauty Fair 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo, maior feira de beleza da América Latina e a segunda maior do mundo. “Com milhões de visitantes esperados, a feira é uma oportunidade única para nos conectarmos com consumidores, profissionais do setor e parceiros de negócios”, diz a fundadora e CEO Shirley Costa, que conta que este ano a Nina Makeup vem com força total, trazendo não só experiências inovadoras, mas também super lançamentos.
Serão dois estandes exclusivos, um deles dedicado ao público consumidor final, localizado na Rua 13 H, setor verde. Na missão de criar uma experiência marcante para os visitantes, a Nina Makeup realizará diversas ativações, como a distribuição de brindes, e exposição de ambientes instagramáveis, perfeitos para capturar e compartilhar nas redes sociais. Uma das principais atrações será uma ação interativa na qual as visitantes serão convidadas a escrever o que significa “ser a mulher da sua vida”, criando uma conexão emocional com a marca. Além disso, um espaço dedicado a vendas de produtos foi montado. Por lá, a audiência da Beauty Fair poderá conhecer as quatro novas cores da linha de gloss Nina Makeup, todas com o mesmo brilho intenso do best-seller Diamond.
O estande Business está localizado na rua F e foi especialmente criado para os profissionais do setor, sendo dedicado a conexões e oportunidades comerciais. O time especializado da marca estará à disposição para apresentar todo seu portfólio e discutir possíveis parcerias. A presença especial da nova diretora de operações e COO, Fernanda Marra, e da CEO, Shirley Costa, será o grande diferencial deste espaço, que pretende aproximar as lideranças de Nina Makeup com os parceiros de negócios. Toda a equipe está animada para discutir novos projetos e fortalecer a posição da marca no mercado, com a expansão da linha de gloss como um dos principais focos deste ano. “Por meio da participação de Nina Makeup no evento, pretendemos expandir parcerias de negócios, estabelecer contatos estratégicos e solidificar parcerias que contribuam para o crescimento da marca”, finaliza Marra.