De 24 a 26 de maio, Nina Makeup marcará presença pela segunda vez na feira Beauty Show, no Expo Center Norte, em São Paulo, com dois estandes dedicados ao lançamento da mais nova coleção Western, inspirada no lifestyle do interior do Brasil. O evento acontece das 10h às 20h e será uma oportunidade para o público conhecer de perto as novidades da marca, que é uma das que mais crescem no segmento de maquiagens no mercado nacional.
Fundada por Shirley Costa, a Nina Makeup encerrou 2024 com crescimento superior a 100% e faturamento de mais de R$20 milhões. Com mais de 130 produtos nas prateleiras virtuais e físicas, sendo 60 lançados apenas no último ano, a marca soma cerca de 4 mil pontos de venda e já amplia sua presença em novos canais, como farmácias, além do fortalecimento em perfumarias e do e-commerce próprio.
Na feira, Nina Makeup receberá o público em dois estandes: o principal funcionará como loja, com promoções especiais e espaço para experimentação dos novos produtos, incluindo todo o portfólio. Haverá também um ambiente instagramável para fotos e vídeos, além de uma sala reservada para atendimento a lojistas, com equipe comercial de plantão no local.
O segundo estande tem foco total em ativação da marca Nina Makeup e geração de conteúdo para as redes. A área será um espaço completamente voltado para vídeos e fotos dos visitantes, incluindo um totem exclusivo.
Segundo estande de Nina Makeup na feira, focado na produção de conteúdos para as redes sociais
Ambos os espaços estarão inteiramente decorados na temática “country core”. A linha Western traz 15 novos SKUs que traduzem, em nomes e estética, elementos do interior brasileiro, conectando uma tendência global da beleza à nossa cultura regional. Os produtos serão revelados ao público pela primeira vez durante a feira.
“Participar da Beauty Show com essa coleção é uma forma de homenagear essa mulher forte, arrojada e naturalmente encantadora, que vem do interior e inspira nossos valores há gerações. A coleção traduz as cores da terra, os símbolos da nossa cultura regional e tudo aquilo que também faz parte das nossas raízes como marca”, afirma Shirley Costa, que também estará presente todos os dias da ação.
No dia 25 de maio, às 17h, Shirley media a palestra “A beleza que vem do interior – quando a tendência Western encontra sua voz na maquiagem”, com as influenciadoras Samara Duarte e Gabi Gobo. O encontro propõe um bate-papo leve e inspirador sobre a conexão entre estética, moda e autenticidade.
A Beauty Show 2025 é um convite para que o público mergulhe no universo Western de Nina Makeup e aprofunde ainda mais sua conexão com a marca. Com isso, Nina reforça seu compromisso com a inovação, o diálogo com consumidores e lojistas e consolida seu lugar como uma das marcas mais promissoras do segmento no Brasil.