ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing Eventos

Nickelodeon confirma quinta edição do dia de brincar

Evento ganhará novo formato multiplataforma mais interativo do que nunca

por Da redação ABC da Comunicação
16/10/2020
em Eventos
0 0
Nickelodeon confirma quinta edição do dia de brincar
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O DIA DE BRINCAR ACONTECE NO DIA 28 DE NOVEMBRO, COM TRANSMISSÃO AO VIVO PARA TV E REDES SOCIAIS DA NICK, SIMULTANEAMENTE E PELA PRIMEIRA VEZ

A Nickelodeon acaba de confirmar a quinta edição do Dia de Brincar. Neste ano particular, a celebração será, pela primeira vez, multiplataforma e MAIS interativa do que nunca. O Dia de Brincar vai acontecer no dia 28 de novembro, a partir das 14h, nas redes sociais da Nickelodeon (Facebook, Instagram , Twitter e Youtube), e a partir das 15h, com entradas ao vivo para TV, simultaneamente.

Repleto de novidades, o Dia de Brincar deste ano terá o tema Imaginação Sem Fronteiras. O objetivo é estimular que as crianças pulem, dancem, inventem, sonhem, criem e se divirtam com o poder da imaginação. Os diferentes tipos de brincadeiras vão abordar regionalidades, costumes brasileiros e elementos que são parte da infância de crianças do Norte ao Sul do país.

A celebração também vai contar com apresentadores, além de convidados especiais que serão anunciados posteriormente, assim como todas as atividades. Esse time ficará responsável por todos os desafios, jogos educativos e sociais que poderão ser reproduzidos em casa, enquanto são apresentados no evento. As crianças também poderão interagir, simultaneamente, através das redes sociais. As atividades serão inspiradas em alguns dos personagens mais queridos e icônicos da Nickelodeon.

“O Dia de Brincar é um grande movimento da Nick que move milhares de pessoas em prol da diversão entre amigos, pais e filhos. A cada ano batemos recorde de público com números exponenciais. Neste ano, tivemos que nos reinventar para ser, além de multiplataforma, um dia superinterativo”, afirma Mauricio Kotait, SVP e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil. Queremos levar uma nova experiência de entretenimento para casa das famílias para que todos possam se unir a Nick, com muita segurança”, finaliza.

“Em meio a toda essa reinvenção desse grandioso projeto, marcas parceiras, como sempre, farão parte de toda essa jornada”, afirma Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales e Brand Solution da ViacomCBS Brasil . “Acrilex é uma das nossas grandes renovações de parceria, Samsung acaba de chegar e estamos a todo vapor em negociação com outras. Todas são sempre bem-vindas a esse universo de diversão!”, completa.

“Para Snack é uma honra selar mais uma parceria com a Viacom. Já temos grandes sucessos juntos, como o Nick Master Slime e Pimpa Meu Feed. O Dia de Brincar tem tudo para superar os ótimos resultados que já tivemos”, diz Nelson Botega, CEO da Snack .

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe de braços abertos todos que desejam aproveitar o dia na companhia dos principais personagens do canal, com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis. O evento gratuito sempre foi um sucesso. A última edição recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos com centenas de atividades para toda família.

Neste ano, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Dia de Brincar conta com patrocínio de Acrilex e Samsung .

Dia de Brincar é um projeto da Nickelodeon realizado pelo VDSI (ViacomCBS Digital Studios International) em parceria com a Snack .

Tags: eventoseventos digitaismídiaNickelodeon

Posts Relacionados

Para a evolução do setor, organizadores de eventos precisam mudar radicalmente
Eventos

Para a evolução do setor, organizadores de eventos precisam mudar radicalmente

...

Necta incorpora modelo inovador na promoção de eventos
Eventos

Necta incorpora modelo inovador na promoção de eventos

...

Webfoco apresenta plataforma inovadora durante o VTEX DAY 2019

VTEX DAY é adiado para o primeiro semestre de 2022

Audi do Brasil abre inscrições para Driving Experience com nova linha de esportivos

Audi Driving Experience será adiado em função do agravamento da pandemia

Coral é a tinta oficial da CASACOR Rio em sua mostra de 30 anos

Coral é a tinta oficial da CASACOR Rio em sua mostra de 30 anos

MANIFESTAÇÃO DO SETOR DE EVENTOS – DIA 26/02/2021 ÀS 16 HORAS EM SÃO PAULO-SP

MANIFESTAÇÃO DO SETOR DE EVENTOS – DIA 26/02/2021 ÀS 16 HORAS EM SÃO PAULO-SP

Vem aí: “Brasil Invisível”

Vem aí: “Brasil Invisível”

Apresenta® movimenta Brasília em prol da recuperação do setor de entretenimento

Apresenta® movimenta Brasília em prol da recuperação do setor de entretenimento

Próximo
Africa assina sua primeira campanha para o Amazon Prime Video

Africa assina sua primeira campanha para o Amazon Prime Video

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Os 5 esportistas mais ricos do mundo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X