As duas empresas estão unindo a expertise sobre comportamento e preferências da geração Z ao conhecimento do mercado digital e tendências globais para oferecer novos formatos de conversas com o público. A NG.CASH é o maior app financeiro da geração Z e a Road, agência de marketing digital adquirida do Grupo V3A.
A iniciativa vai ao encontro de uma demanda crescente de marcas que estão buscando cada vez mais alternativas para se conectar com este público, formado atualmente por pessoas entre 10 e 25 anos, e que demanda uma dinâmica completamente diferente das gerações anteriores. Além disso, segue tendências globais que integram criatividade e assertividade nos mais diversos formatos e redes sociais, unindo a conexão que os creators já têm com suas comunidades, em projetos genuínos co-criados entre marcas e criadores de conteúdo.
De acordo com Victor Trindade, YouTuber com mais de 10 milhões de seguidores e co-fundador da NG.CASH, essa é uma geração que foge ao máximo do consumo de propaganda e por isso paga para não consumir anúncios. “A receita ideal para que a marca consiga tempo de tela com essa geração é de fato fazer parte do conteúdo. Existe uma complexidade na construção desse novo formato e acredito que a primeira regra para isso é a marca não ter somente foco na conversão e sim agregar valor para o usuário alinhado com os seus objetivos. E é exatamente isso que queremos ajudá-las a construir com a media house criada entre NG.CASH e Road”, conta Trindade.
O primeiro projeto dessa collab entre as duas empresas será o canal FOCO. Por lá, essas estratégias serão colocadas em prática, construindo audiência nesse novo formato, por meio de projetos únicos com diversos programas de entretenimento.
“Queremos criar produtos de entretenimento dos creators com suas comunidades e aproveitar nosso ecossistema de marcas para fomentar isso. Agora as empresas podem ser co-criadoras de um produto, com um alto engajamento e audiência totalmente conectada com seus consumidores”, finaliza Daniel Levy, CEO da Agência Road.