A NFL (National Football League) e o Twitter anunciam hoje um novo acordo de longo prazo para levar vídeos e outros tipos de conteúdo da maior liga de futebol americano para os fãs ao redor do mundo diariamente, durante todo o ano.
O Twitter e a liga americana, que têm colaborado desde 2013 através do programa Amplify, vão oferecer às marcas a oportunidade de anunciar aproveitando o conteúdo oficial da NFL criado especificamente para a plataforma da rede social.
Entre as novidades, a liga irá produzir um programa digital ao vivo de 30 minutos que será transmitido no Twitter cinco dias por semana durante a temporada. O programa será apresentado pelos melhores talentos do canal NFL e cobrirá notícias, destaques dos jogos, histórias importantes e scouts das equipes.
Com utilização do Periscope e do Twitter, a NFL vai oferecer aos fãs acesso exclusivo ao pré-jogo ao vivo a partir de cada uma das partidas no horário nobre, assim como outros jogos importantes durante a temporada.
Do aquecimento dos jogadores às entrevistas direto do campo, as transmissões ao vivo dos jogos darão aos fãs a experiência de estarem acompanhando os bastidores nos dias de jogo.
O perfil da NFL continuará compartilhando a lista completa de melhores momentos, notícias e análises, como o “Throwback Thursday” (#TBT), para manter seus fãs informados sobre tudo de futebol americano. Do dia do jogo a conteúdos históricos, o Twitter é o lugar para fãs desse esporte.