ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Netza tem nova área de inteligência para campanhas 4.0

Por meio de ferramentas e tecnologias inovadoras, a unidade de negócios "UpToData" reforça a inteligência de gestão da agência com foco na experiência de clientes e consumidores finais.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
07/06/2019
in Agências
0 0
Netza tem nova área de inteligência para campanhas 4.0
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com tanta inovação digital, a jornada do Shopper tem uma nova dinâmica de consumo e o varejo 4.0 tem que se adequar na forma como incentiva, treina e bonifica sua força de vendas. E isso vai muito além de um conceito motivador, um treinamento básico de produto e prêmios-padrão.

A maneira inovadora de enxergar processos e tecnologias e a interconexão de dados e sistemas levou a Netza a desenvolver uma nova unidade de negócios, a UpToData. A área de inteligência da agência nasce com o conceito 4.0 e é responsável pelo gerenciamento de campanhas de incentivo, relacionamento e promoções, e também pelo desenvolvimento de novas ferramentas e tecnologias para o mercado.

A UpToData foi concebida para atuar no mercado de forma disruptiva, utilizando processos mais ágeis e inteligentes, customizações em massa e estruturas de tomada de decisões em tempo real, e Data Science – análises preditivas baseadas em históricos de comportamento, cruzamento de dados e performance de contextualização com os segmentos de mercado. O desafio da unidade de negócios é aliar a veia criativa da Netza com o pilar, cada vez mais importante na agência, que é a inteligência de gestão focada na experiência de clientes e consumidores finais.

 “Cada vez mais, a força de vendas concentra seus esforços na experiência dos clientes e não no backoffice da operação. Utilizamos processos ágeis para planejar e acompanhar todo o desenvolvimento das nossas campanhas, e nossas demandas e controles são gerenciados através de uma plataforma que integra todas as áreas envolvidas no projeto. Planejamos as sprints dos projetos e acompanhamos com reuniões diárias junto com a equipe de desenvolvimento, corrigindo desvios e alinhando expectativas. O objetivo é ter a gestão cada vez mais dentro de casa, controlando responsabilidades, prazos e otimizando os processos e custos.”, explica Teo Leme, head de planejamento da UpTo Data.

Marcas como Mercedes-Benz, Eudora, DPSP e Vivo fazem parte do portfólio de campanhas de incentivo 4.0 da Netza. Comandada por Alexandre Moura, ex-gerente de Produção promovido recentemente a Growth Leader, a UpToData conta com 25 profissionais e já nasce com uma expectativa de representar 25% do resultado total da Netza em 2019.

Tags: agênciasNetza

Related Posts

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina
Agências

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

...

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo
Agências

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

...

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

A-Lab assume a comunicação digital de BR Mania

A-Lab assume a comunicação digital de BR Mania

Oliver reforça equipe com chegada de diretora de negócios

Oliver reforça equipe com chegada de diretora de negócios

Godiva Propaganda é a nova agência da Lifefit, patrocinadora oficial do Botafogo

Godiva Propaganda é a nova agência da Lifefit, patrocinadora oficial do Botafogo

JeffreyGroup é a nova agência de comunicação da inVista Real Estate

JeffreyGroup é a nova agência de comunicação da inVista Real Estate

Godiva Propaganda é a nova agência da Lifefit, patrocinadora oficial do Botafogo

Godiva Propaganda é a nova agência da Lifefit, patrocinadora oficial do Botafogo

Next Post
Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X