Dos 150 pares produzidos no mundo, apenas 12 unidades foram destinadas ao mercado brasileiro.
Lançada pela Adidas em fevereiro, a primeira chuteira feita em tricô, batizada de Samba Primeknit, terá 12 pares à venda no Brasil. A exclusividade na comercialização é da Nesthoes.
O atacante uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, é o garoto-propaganda da chuteira e já promoveu a estreia da novidade no última dia 16, na vitória do Liverpool sobre o Manchester United, por 3 a 0, em pleno Old Trafford. Suárez, inclusive marcou o último gol do duelo. Segundo a fabricante, o modelo é tricotado com várias cores e alia estabilidade e conforto.
Com apenas 150 unidades produzidas no mundo, a edição limitada da Primeknit terá pré-venda até o dia 6 de abril, por R$ 999,00, somente no site da Netshoes. Quem adquirir um dos 12 pares terá que esperar até o dia 7 de abril, data prevista para iniciar o envio dos produtos.