Serão mais de 1.500 itens com desconto de até 80%.
A Netshoes, um dos principais e-commerces de artigos esportivos da América Latina, prepara mais uma edição da tradicional Maratona de Descontos, com produtos com até 80% de desconto. A iniciativa acontece entre os dias 30 de julho e 02 de agosto, oferecendo mais de 1.500 itens com valores promocionais, todos disponíveis no site e no app da marca.
Dentre os produtos selecionados o consumidor poderá encontrar bicicletas, tênis – como os modelos Mizuno: Prophecy 9 e Creation 21 com até R﹩ 500 off, Nike Shox e Air Max a partir de R﹩ 199,99, além de peças de vestuário infantil e adulto, como camisas de times e roupas das marcas Nike e Adidas.
“Para a Netshoes, a Maratona de Descontos funciona como uma pré-Black Friday, já que grande parte dos produtos disponíveis no site e aplicativo entra em promoção”, comentou Florence Scappini, diretora de Marketing e Performance da Netshoes. “Esperamos que esse ano ainda mais pessoas adquiram as peças disponíveis no e-commerce, já que muitas delas proporcionam aos nossos consumidores a facilidade em realizar esportes em casa”.
Para apoiar na divulgação da Maratona, a Netshoes contará com um time de influenciadores formado por Lucas Lucco (@lucaslucco), Hariany (@hariany), Lara Silva (@larasilva); além da chamada “Banca Digital”, que conta com Alfinetei (@alfinetei), Sou Eu Na Vida (@soueunavida), Choquei, Nazaré Amarga e Gina Indelicada.
A grande novidade é que, pela primeira vez, a marca será introduzida num clipe musical. “No ano passado, iniciamos a imersão da Netshoes no universo musical. O Kevinho estrelou nossa campanha de Black November e agora temos o prazer de anunciar que a Netshoes estará inserida no novo clipe da Luísa Sonza, que será lançado em todas as plataformas no último dia do mês de julho”, disse Florence Scappini. “O clipe de ‘Toma’, música feita em conjunto com MC Zaac, faz alusão à prática de exercícios físicos e malhação, o que está diretamente relacionado ao objetivo da Netshoes de conectar as pessoas ao esporte”, finalizou a diretora.
A comercialização do projeto e o encontro entre artistas e marcas foram realizados pela Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento.