A Netflix fez sua primeira campanha oficial envolvendo o mundo esportivo, e mais especificamente, o futebol. Para aumentar a visibilidade entre os fãs desse esporte, a empresa recorreu aos perfis de 28 jogadores que atuam na França.
O Starter Pack Netflix, um pacote personalizado, foi o meio que a plataforma de streaming encontrou para chegar até os jogadores. Eles receberam o pacote, que continha fones de ouvido e uma assinatura exclusiva.
Todos os 28 atletas divulgaram em seus perfis o esforço feito pela Netflix. Entre os jogadores escolhidos destacam-se alguns nomes conhecidos como os zagueiros brasileiros Dante e Marquinhos, o meia brasileiro Lucas, do PSG e estrelas internacionais como Balotelli, Falcão Garcia e Cavani. Pastore e Matuidi, que também participaram da ação, deram destaque à série Narcos.
Além de impactar os atletas, a empresa também quer se popularizar entre os atletas. A campanha começou na França pois foi um dos primeiros países europeus a contar com o serviço de streaming da Netflix, juntamente com Alemanha, Áutria, Bélgica, Suíça e Luxemburgo.