ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Branding Rebranding

Nestlé® reposiciona Tostines® com lançamentos e nova identidade visual

Nestlé® reposiciona Tostines® com lançamentos e nova identidade visual

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
09/05/2025
in Rebranding
0 0
Nestlé® reposiciona Tostines® com lançamentos e nova identidade visual
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Tostines®, marca tradicional de biscoitos da Nestlé®, apresenta ao mercado brasileiro sua nova identidade visual e dois novos sabores: Leite Maltado e Especiarias Recheado Cappuccino. As inovações, que chegam às gôndolas em maio, marcam o início de um novo ciclo da marca, com foco em resgatar sua essência e fortalecer a conexão com os consumidores por meio de produtos que unem memória afetiva e sofisticação — perfeitos para acompanhar o café de todo dia. 

Os dois lançamentos acompanham essa transformação e chegam com propostas que equilibram tradição e inovação. Tostines Leite Maltado® amplia o portfólio de biscoitos doces da marca com um sabor que remete à nostalgia e harmoniza com o cafezinho do dia a dia. Já o Tostines Especiarias Recheado Cappuccino® aposta em uma combinação inédita no mercado nacional, inspirada nos famosos biscoitos Speculoos europeus — ideal como sobremesa ou acompanhamento para o café. 

A nova identidade visual de Tostines® — a terceira grande atualização da marca — apresenta um visual mais moderno e acolhedor, destacando o icônico pingo do “i” como símbolo do cuidado nos detalhes e reforçando seu posicionamento como parceira ideal para o momento do café. Esse movimento estratégico se alinha ao comportamento de consumo dos brasileiros, que mostram forte sinergia entre biscoitos/bolachas e café: segundo a pesquisa Homescan, essas categorias estão presentes em 41% e 37% das cestas de compras, respectivamente, sendo que 78% dos entrevistados apontam o biscoito/bolacha como seu lanche favorito dentro do lar. 

“Tostines® é uma marca histórica para os brasileiros, e usamos a inovação para nos guiar com pesquisas sobre as principais tendências de consumo, ao mesmo tempo em que mantemos a qualidade e o sabor que a tradição nos permitiu construir. Os novos sabores e a nova identidade visual dos biscoitos Tostines® vem para reforçar a melhor companhia de um clássico cafezinho brasileiro e não poderíamos estar mais felizes com a expansão do portfólio e pelas outras novidades que virão ainda esse ano” comenta Priscilla Berbert Strafacci, Gerente de Marketing da marca. 

Os lançamentos estarão disponíveis nas gôndolas das principais redes supermercadistas do país, com preço sugerido de R$ 4,59 para o Leite Maltado e R$ 4,99 para o recheado.

Tags: Rebranding

Related Posts

Zup, empresa do grupo Itaú Unibanco, faz rebranding da StackSpot AI para impulsionar a geração de valor por times de tecnologia
Rebranding

Zup, empresa do grupo Itaú Unibanco, faz rebranding da StackSpot AI para impulsionar a geração de valor por times de tecnologia

...

Tátil Design assina o design do perfume Natura Aura Alba
Rebranding

Tátil Design assina o design do perfume Natura Aura Alba

...

Betsul renova identidade visual com projeto assinado pela Wecontent

Betsul renova identidade visual com projeto assinado pela Wecontent

Filippo Berio lança nova identidade visual na APAS Show 2025

Filippo Berio lança nova identidade visual na APAS Show 2025

Freedom at the core: rebranding da Lerian traduz conceito de tecnologia aberta e colaborativa

Freedom at the core: rebranding da Lerian traduz conceito de tecnologia aberta e colaborativa

Após rebranding, GTFoods agora é GTF: entenda as mudanças

Após rebranding, GTFoods agora é GTF: entenda as mudanças

Logotipo de 50 anos da Appel Home simboliza os valores que sustentam a marca por três gerações

Logotipo de 50 anos da Appel Home simboliza os valores que sustentam a marca por três gerações

Rebranding: Recicla.se agora é Tree e busca captação de R$ 1 milhão

Rebranding: Recicla.se agora é Tree e busca captação de R$ 1 milhão

Next Post
Superlógica homenageia mães em campanha sobre a importância do afeto no lar

Superlógica homenageia mães em campanha sobre a importância do afeto no lar

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X