ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Nestlé Materna® lança canal inédito com especialistas para escuta ativa de mães e futuras mães

Campanha global "Desejos Reais" conta com diferentes ações que unem acolhimento emocional, informação confiável e vivências reais

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
21/05/2025
in Campanhas
0 0
Nestlé Materna® lança canal inédito com especialistas para escuta ativa de mães e futuras mães
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Tornar o cuidado mais acessível, humano e acolhedor. Com esse propósito, Nestlé Materna® acaba de lançar o Pergunte à Especialista, um serviço exclusivo de atendimento digital que coloca especialistas mulheres à disposição para responder, de forma gratuita, dúvidas frequentes sobre saúde, nutrição, bem-estar emocional e atividade física durante todas as fases da maternidade. O atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados), no site oficial da marca: https://www.materna.nestlebabyandme.com.br/pergunte-a-especialista. 

Criado para dialogar com mulheres que estão tentando engravidar, grávidas ou em período de amamentação, o chat promove acesso rápido a informações confiáveis sobre temas como trabalho de parto, alimentação na gravidez, produção de leite, fortalecimento do assoalho pélvico e mudanças emocionais. O atendimento é dividido em quatro áreas – Saúde e Cuidados, Nutrição e Amamentação, Fisioterapia e Exercícios Físicos, e Psicologia e Bem-estar – e acontece exclusivamente com profissionais mulheres, em linha com o compromisso da marca de criar um ambiente de confiança, empatia e acolhimento — com total garantia de privacidade nas conversas por mensagem, em um espaço seguro e respeitoso. 

Mais do que uma ação pontual, o canal passa a integrar de forma permanente o ecossistema de cuidado oferecido pela marca, contribuindo ativamente para uma rede contínua de apoio às mulheres. 

“Acreditamos que toda mãe merece ser ouvida em suas necessidades reais. Com o Pergunte à Especialista, transformamos nosso compromisso em uma ação concreta: um canal de escuta ativa com especialistas, feito por mulheres, para mulheres, capaz de unir informação e cuidado em um só lugar“, afirma Gabriela Condino, Gerente de Marketing da categoria de Suplementos na Nestlé. 

O lançamento do chat é parte do desdobramento da campanha global “Desejos Reais“, criada para dar visibilidade às diferentes experiências da maternidade e abrir espaço para conversas sinceras sobre julgamentos, sobrecarga, ambivalências e alegrias do maternar. A iniciativa, lançada em fevereiro com exclusividade no Brasil, destaca que a jornada da maternidade não deve ser solitária — e, sim, amparada por redes de apoio, escuta e representatividade. 

Ampliando esse diálogo, a marca estreou recentemente a websérie documental Meu Desejo, Meu Bebê, uma produção original com seis episódios que mergulham no universo da pré-concepção por meio de relatos reais e informações médicas validadas. Médicos especialistas em Ginecologia e Obstetrícia e colaboradoras da própria Nestlé compartilham suas vivências e orientações sobre fertilidade, alimentação, congelamento de óvulos e os dilemas de quem decide adiar a maternidade. Com linguagem emocional e acessível, a série já está disponível na plataforma da marca e nas redes sociais. 

Desenvolvida em parceria com as agências Publicis Brasil e Publicis Conseil, da França, a campanha Desejos Reais marca um novo capítulo na trajetória de Nestlé Materna®. Mais do que uma linha de suplementos nutricionais, a marca se consolida como aliada ativa na jornada da maternidade, investindo em inovação, informação e empatia. O Brasil foi o primeiro país a receber a campanha, que ainda trouxe o lançamento de três novos produtos – Materna® Pré, Materna® Nause e Materna® Opti-lac – pensados para atender às necessidades específicas de mulheres em diferentes estágios da gestação e pós-parto. 

Com o Pergunte à Especialista, a Nestlé reforça sua missão de escutar, acolher e apoiar as mulheres para que cada maternidade seja vivida com mais confiança, autonomia e apoio. 

Tags: campanhas

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
“Aventuras no Havaí”: peça inspirada em novo live-action chega ao Atrium Shopping

“Aventuras no Havaí”: peça inspirada em novo live-action chega ao Atrium Shopping

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X