ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing

Nestlé lança cafés Starbucks at home

Atenta à tendência de consumo dentro de casa, empresa coloca no mercado linha com 15 produtos, entre cápsulas e café torrado e moído.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
25/04/2019
in Marketing
0 0
Nestlé lança cafés Starbucks at home
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Pensando em levar a experiência vivida em milhares de cafeterias Starbucks espalhadas ao redor do mundo para dentro dos lares brasileiros, a Nestlé lança este mês sua nova linha de cafés Starbucks At Home, composta por 15 produtos, entre seis variedades de cápsulas para o sistema Nespresso, seis para o sistema NESCAFÉ Dolce Gusto – incluindo cappuccino e latte maccchiato – e três opções de torrado e moído, que marcam a entrada da empresa neste segmento no Brasil.

A nova linha conta com blends icônicos da Starbucks, todos produzidos com café 100% arábica de alta qualidade, proveniente de cultivos ambientalmente responsáveis, condições de trabalho justas e total transparência econômica.

Além de toda a variedade, a linha traz em suas embalagens informações e conteúdo que ajudarão o consumidor a identificar a bebida – como perfil da torra, aroma e intensidade – auxiliando-o a elevar seu padrão de consumo de cafés. As informações também são encontradas em um website feito exclusivamente para o lançamento: www.starbucksathome.com/br.

“A casa se torna cada vez mais um local acolhedor para trabalhar, confraternizar com a família e amigos ou relaxar, e a nossa proposta é levar para esses lares a experiência de consumir um café Starbucks em casa”, destaca Rachel Muller, diretora de cafés da Nestlé Brasil. “Estamos trazendo o que há de melhor para atender a demanda de um consumidor que está cada vez mais exigente”, completa.

O lançamento é fruto da parceria de Starbucks com a Nestlé, que investiu US$ 7,15 bilhões pelo direito perpétuo e global de comercialização, exclusivamente no varejo, de produtos com a marca, com exceção das cafeterias Starbucks. A linha já está disponível nos principais supermercados de São Paulo. Mais informações estão disponíveis no site oficial ou pelo Instagram @starbucksathomebr.

Starbucks At Home – Casas Starbucks

Para reforçar o conceito “At Home”, durante os meses de maio, junho e julho, a Nestlé promoverá as “Casas Starbucks”, iniciativa que transformará quatro casas icônicas de São Paulo em locais de conversas sobre temas diversos e atuais com convidados especiais sempre acompanhados da degustação dos cafés Starbucks at Home. A primeira casa acontece nos dias 03, 04 e 05 de maio e todos os detalhes serão comunicados em breve.

Linha completa Starbucks At Home

Starbucks Torrado e moído – 3 Itens

  • Pike Place® Roast é uma homenagem a primeira loja, um café ousado e gratificante que é rico em sabor, mas é balanceado o suficiente para se tomar todos os dias.
  • Caffè Verona® é um sedutor blend com um toque suave de Italian Roast conferindo intensidade, alma e doçura. Uma combinação perfeita para um chocolate.
  • House blend ® é o nosso começo, a primeira mistura criada em 1971. Com torra castanha escura e brilhante e sabor equilibrando sabores de nozes e cacau com apenas um toque de doçura do assado.

Starbucks para sistema NESCAFÉ Dolce Gusto – 6 Itens

  • Blond Espresso Roast – blend de grãos da América Latina em uma torra que traz notas doces e vibrantes. Suave e equilibrado, destaca a doçura do leite, tornando as bebidas clássicas do café espresso mais suaves e sem amargor.
  • Espresso Roast – tudo começou em 1975 com a busca pela perfeita combinação de grãos e torra, com uma doçura rica e caramelizada.
  • House Blend – carregado de sabores, equilibrando aromas de cacau, castanhas e o adocicado da torra, foi o primeiro blend criado pela Starbucks, em 1971.
  • Starbucks Cappuccino é equilibrado, indulgente e delicioso.
  • Starbucks Latte Macchiato é uma bebida aveludada, cremosa e deliciosa.
  • Starbucks Caramel Latte Macchiato – bebida com a cremosidade do leite e o sabor do caramelo.

Starbucks para o sistema Nespresso – 6 Itens

  • Blonde – intensidade 6
  • Colombia – intensidade 7
  • Pike Place (Lungo) – intensidade 7
  • House Blend (Lungo) – intensidade 8
  • Caffè Verona – intensidade 10
  • Espresso – intensidade 11

Produção responsável e sustentável

A produção de Starbucks manterá a origem já existente, composta por cafés arábica de qualidade superior de todas as três regiões de cultivo de café em toda a América Latina,

Indonésia e África. Todos os produtores são verificados por meio do programa de aquisição ética da Starbucks C.A.F.E. Práticas. O programa garante o café da mais alta qualidade, juntamente com métodos de cultivo ambientalmente responsáveis, condições de trabalho justas, e total transparência econômica da fazenda à xícara.

Tags: marketingnestléStarbucks

Related Posts

Nutrata marca presença na APAS 2025 com lançamentos em collab exclusiva com a Bacio di Latte
Produtos

Nutrata marca presença na APAS 2025 com lançamentos em collab exclusiva com a Bacio di Latte

...

Adsmovil lança a plataforma Linki para simplificar a compra e operação de Retail Media multi retail, multicanal e multiplataforma
Serviços

Adsmovil lança a plataforma Linki para simplificar a compra e operação de Retail Media multi retail, multicanal e multiplataforma

...

Betfair cria ação para homenagear torcedores de Cruzeiro e Vasco, clubes patrocinados pela casa de apostas

Betfair cria ação para homenagear torcedores de Cruzeiro e Vasco, clubes patrocinados pela casa de apostas

Phytoderm relança linha clássica de fragrâncias femininas

Phytoderm relança linha clássica de fragrâncias femininas

BRZ patrocina Festa do Peão de Hortolândia 2025 e reforça presença na cidade

BRZ patrocina Festa do Peão de Hortolândia 2025 e reforça presença na cidade

Weleda lança Kolikdoron baby: alívio para cólicas de bebês

Weleda lança Kolikdoron baby: alívio para cólicas de bebês

Paçoquita e Fini lançam collab azedinha especial para o Halloween 2025

Paçoquita e Fini lançam collab azedinha especial para o Halloween 2025

Cia. Müller de Bebidas apresenta novidades e lançamentos na APAS SHOW 2025

Cia. Müller de Bebidas apresenta novidades e lançamentos na APAS SHOW 2025

Next Post
Paris Filmes e Nickelodeon firmam acordo para exibição de ‘Patrulha Canina: Super Filhotes’ nos cinemas

Paris Filmes e Nickelodeon firmam acordo para exibição de 'Patrulha Canina: Super Filhotes' nos cinemas

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X