A Nestlé fechou uma parceria inédita com o Animal Planet para trazer novamente os famosos cards do chocolate Nestlé® Surpresa®, em uma versão modernizada e super tecnológica nesta Páscoa. Agora, o clássico ovo da marca, um grande sucesso dos últimos dois anos, vem com brindes especiais para visualização em realidade aumentada.
São três coleções diferentes, com cinco animais em cada: Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos. Cada miniatura é acompanhada de um disco de metal (Portal de Realidade Aumentada) que, quando lido por meio do aplicativo, mostra o animal se movimentando e interagindo através do celular – as crianças poderão interagir com os bichos revelados em realidade aumentada.
O app pode ser baixado na Google Play Store e App Store e traz informações sobre o bichinho e seu habitat, como: tamanho, peso, velocidade e local de origem – elaboradas em parceria com o Animal Planet®.
A iniciativa reforça o objetivo da Nestlé, por meio da linha Surpresa, em sempre trazer conteúdo educativo, integrando elementos e informações virtuais a visualizações do mundo real. Além dos dados do portal, o canal ajudou a empresa na curadoria do próprio aplicativo, no qual os consumidores encontram informações e curiosidades sobre os animais, além de um quiz.
Além do ovo Surpresa, a Nestlé conta com um portfólio completo para o público infantil, composto pelo ovo do filme Como Treinar o seu Dragão®, que vem com opções de luminárias; o ovo Clássicos DreamWorks®, que vem com um dos porta-retratos dos filmes Shrek®, Madagascar® e Kung Fu Panda® e traz também o grande sucesso L.O.L. Surprise! ® em duas opções de ovos: um que vem com uma pulseira especial e outro com caneca exclusiva da personagem – são cinco modelos.
“Como líder de mercado em chocolates, a Nestlé investe constantemente em inovação e em brindes com cunho educacional. Estamos muito contentes com a parceria com o Animal Planet e com o conteúdo que o canal nos ajudou a construir para os consumidores”, afirma Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.